Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Diego Albuquerque

Aprendiz

#1047171 Olá amigos, conheci o PUABase através de um amigo que fiz recentemente e que me recomendou o site afirmando que ele me ajudaria, não só com as mulheres, como também no entendimento do comportento humano em geral, o que me interessou profundamente.
Acredito que tenho um ótimo senso de humor e consigo manter uma conversa interessante. Tenho um conhecimento considerável sobre diferentes assuntos, o que contribui para a minha participação em diferentes conversa, independentemente dos tópicos discutidos, porém, como muitos novatos que procuram esse site, sou tímido (embora seja menos introvertido hoje do que já fui antigamente) e tenho a péssima mania de desistir fácil nos primeiros obstáculos.
pretendo desenvolver minhas habilidades de comunicação e sedução, entendo que isso pode me ajudar em diferentes aspectos da minha vida.
Acredito que a vontade de modificar minha vida surgiu recentemente quando me mudei para uma nova cidade e estou fazendo o possível para passar boas primeiras impressões as novas pessoas que estou conhecendo (sem, no entanto, ser desonesto ou dissimulado).
Estive atraído por diversas garotas durante a minha vida e não posso deixar de me sentir inseguro quando isso acontece.
Não tenho a menor intenção de me tornar o maior pegador de todos, mas gostaria de ter uma chance com as garotas pelas quais me sinto atraído, embora seja tímido perto de mulheres atraentes, faço amizades com facilidade, aprecio meu tempo sozinho, mas nunca recuso a oportunidade de interagir com novas pessoas.