Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Allan Flack

Aprendiz

#1047177 Conheci o PUABASE por um grupo no facebook há alguns meses. Entrei aqui querendo conhecer a comunidade PUA, novas técnicas, melhorar minha vida pessoal e claro, contribuir com o fórum.
Minha vida pessoal nunca foi de todo positiva. Sempre foi fortemente abalada por problemas na família e com as minhas coisas. Sempre fui muito materialista, de me importar tanto demais com aquilo que tenho como com aquilo que sou. Sempre dei muito valor as coisas simples, e fazia do mais banal espetacular na minha mente. Consegui sempre, para mim, criar uma nova realidade. De verdade, meu maior ponto forte é o de aprender rápido, mas me sinto péssimo para conversar, dificilmente consigo uma conversa boa. Puxar assunto é um grande problema. Busco desenvolver isso não apenas para mulheres, mas para mim. Busquei todos os dias mudar minha vida, mas toda mudança sempre me deu o mesmo nenhum resultado.
Quando estou atraído começo a me sentir puxado, literalmente atraído, como um imã. Senão, pelo celular, um tanto nervoso. De mim já falei muito, estou empolgado nessa jornada.