Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047198 Buenas! Estamos aí:

1. Como você conheceu o PUABASE?: já conhecia há tempos, mas coloquei no google "forum pua".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?: conheci PU em 2006 através do finado [EDITADOPELAMODERACAO] e pratiquei ativamente até 2012. Depois fui deixando de lado (muita bitolação noob pro meu gosto) até "abandonar" (você nunca para de praticar PU, apenas para de acompanhar a comunidade). Hoje namoro há quase 02 anos, e por curiosidade resolvi dar uma fuçada em como anda a comunidade. Parece bem mais amadurecida, então resolvi voltar a frequentar algum fórum, e quem sabe voltar a tomar gosto pela coisa (ainda que eu não vá praticar por agora..)

3. Quais seus pontos fortes e fracos?: se estamos falando de PU, meu ponto forte é o networking para planejar e facilitar o approach em alguma garota dentro do meu círculo social mais amplo. O ponto fraco sempre foi a abordagem em baladas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?: não sou do tipo que trai, mas gostaria de, algum modo, trabalhar o meu ponto fraco citado acima. Caso eu volte pra vida solteira, pelo menos estarei aquecido hahaha. Outra coisa é trabalhar melhor a manipulação para convencer as pessoas a fazer o que eu quero sem ter que dizer isso a elas. No melhor estilo Frank Underwood. Porque, sem frescura: viver à base de rotinas é alienação, mas ser desapegado o suficiente para achar que "é só saber ser natural" também é. A vida é feita de manipulação, e cabe a você trabalhar isso, ou deixar que os outros trabalhem você!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?: todos os dias de manhã ;)

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?: "ôôô galega!"

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: eu acho que o sapatênis é a pior escolha que um homem pode fazer. É um atestado de falta de personalidade. Ou você tá no mood despojado pra sair de tênis, ou você tá no manly mood de usar um sapato (seja ele social, de camurça, bota, etc).

Acho que é isso. Vamos trocando mais ideias, abç.