- 26 Mar 2017, 00:34
Óbvio, a comunidade e o forum está cheio de virgem que não tem culhão pra sair de casa e inventa mais um motivo pra ficar jogando LOL com Online Game. Decadência PUA, a gente vê por aqui.
pacino escreveu:Exemplos de perfis com fotos/descrição seria bem vindo
Fala Pacino, beleza brother?
Cara, sua ideia é excelente. Mas eu não sei se consigo criar exemplos fictícios pra cada perfil sem parecer muito artificial, tá ligado? Penso que a graça desse exercício é justamente você se reconhecer dentro de um (ou mais) perfis do Robert Greene, e aprender por si só a "brincar" com o seu tipo sedutor. Eu não tenho como te provar, mas posso te garantir que quando você se identifica com isso, as fotos legais e a descrição certa simplesmente surgem. É natural.
Mas assim, eu vou descrever os exemplos que conheço até agora - o meu e o do meu amigo - e talvez isso já dê uma clareada nas tuas ideias:
01. Meu exemplo:
O meu perfil no Tinder era bastante genérico: tinha uma foto minha na praia, outra na balada, outra tocando violão num churrasco, outra de terno e gravata na minha formatura... e eu vivia mudando a minha descrição, sempre em busca da piada perfeita. Eu só estava preocupado em colocar as melhores fotos disponíveis e alguma descrição engraçadinha pra chamar atenção. E como resultado, eu atraía todo tipo de match: universitária, mãe solteira, pagodeira, hippie... Era difícil conseguir se concentrar em tantos assuntos completamente diferentes ao mesmo tempo.
Daí nessa época em que comecei a pirar nesse lance todo, eu estava trabalhando como promoter e DJ na noite. Naturalmente me identifiquei no perfil da Estrela e partir daí criei meu padrão: deletei fotos aleatórias (ainda que fossem ótimas fotos) e utilizei apenas fotos espontâneas tiradas enquanto eu estava tocando ou curtindo alguma festa (claro que eu me certifiquei de ter várias). A minha descrição era algo do tipo:"Sou DJ de fim de semana, baladeiro de carteirinha e não uso sapatênis". Pronto - tava explícito qual era o meu perfil: um cara que vive na noite, passa a impressão de estar sempre com o pico de energia lá em cima e provavelmente muito popular.
Como resultado, eu continuei atraindo todo o tipo de mulher: a universitária, a mãe solteira, a pagodeira e a hippie. A diferença é que todas elas estavam interessadas no meu lifestyle: queriam saber onde eu tocava, que tipo de música eu tocava, como que era trabalhar na noite... O assunto era sempre o mesmo. Tá entendendo a diferença? Elas queriam conhecer o meu mundo - como o Greene descreve no perfil da Estrela. Quando acontecia de marcar um encontro, era sempre em alguma festa que eu iria tocar ou conhecia o produtor e conseguia entradas vip. Eu sabia o que elas queriam, e elas sabiam o que eu poderia dar. Daí em diante foi só sucesso - até eu começar a namorar e abandonar o Tinder.
02. O exemplo do meu amigo:
Eu fiz essa "consultoria" (entre aspas pra deixar claro que eu não sou ~~profissional~~ e nem pretendo ser) de Tinder pro meu amigo, que faz um tipo mais intelectual que se encaixa muito bem no perfil do Charmoso/Encantador.
O perfil dele era a mesma coisa: genérico, com fotos aleatórias e sem passar nenhuma ideia fixa da personalidade dele. Vivia reclamando que tava cheio de match no tinder mas não conseguia marcar um puto encontro. Ajudei-o a providenciar fotos novas. Mas ao contrário das minhas - espontâneas e descoladas - as fotos dele hoje são todas no estilo retrato: bem enquadradas, com ele olhando fixamente para a câmera e sempre com um sorriso leve no rosto. Para a descrição eu inventei algo do tipo "Doutorando na área de Saúde. Viciado em Netflix. Sei cozinhar e dobrar lençol elástico". Pronto, tá mais do que explícito o perfil dele também: um cara moderno, bem resolvido, com alto grau de instrução... Em suma, o famoso "bom partido".
Ele me contou que essa mudança foi a melhor coisa, pois ele continua atraindo vários tipos de mulheres, das novinhas às de 30 e poucos anos, mas sente que os matches estão mais consistentes - não no sentido de só ter mulher gostosa no Tinder dele, mas no sentido de que as mulheres parecem estar mais interessadas no que ele faz da vida (traduzindo = no que ele tem a oferecer para elas). A gente fez isso no carnaval - há um mês atrás - e ele já foi passar esse fim de semana na casa de uma "Tinderella" que é advogada, tem 30 e poucos anos e cujo perfil é altamente compatível com o dele. bingo!
Para concluir, eu só queria adicionar que não existe um perfil melhor ou pior do que o outro. Existem perfis diferentes. As pessoas são diferentes e estão atrás de coisas diferentes. A base do jogo é essa: saber qual é o seu perfil e explorar o potencial dele, para que ao invés de viver numa roleta russa, os seus matches sejam mulheres que estejam querendo um cara exatamente como você.
Acho que é como o famoso ditado: "se organizar direitinho, todo mundo transa"
Pacino, não sei se isso te ajuda. Seria legal se você e os outros que comentaram aqui no tópico procurassem trabalhar isso para tentar colher mais impressões e feedbacks e aprimorar mais ainda esse esquema.
Vamos seguir trocando! Abraços