- 29 Mar 2017, 15:30
Lúcifer escreveu:Cara, achei foda o modo que postou os conteúdos do Livro A Arte da Sedução
Das partes que vc escreveu, gostei da forma como citou sobre "quando as mulheres querem?". E também, sua resposta ao Pacino.
Estou aguardando outros conteúdos seus... Eu só acho que Tinder não vale nada (minha opnião retrograda kkk), e que todo o conteúdo exposto neste post deveria ter sido melhor aproveitado ao não mencionar este aplicativo ou qualquer tipo de "jogo online". Fora isso, parabéns!
Abraço
Cara, a parada é que existe uma diferença muito grande entre você achar que não vale nada, e entre não valer nada de fato. O que cria essas tretinhas bestas no fórum é justamente a mania que a gente tem de tomar a nossa opinião como lei, e sair batendo boca com quem não concorda! Se você acha que o Tinder não funciona, beleza, respeito sua opinião de boas. Mas isso não quer dizer que você é o dono da verdade suprema e o resto do mundo está errado. Como você pode ler aqui e no tópico do Adrian, muitas pessoas conseguem bons resultados no Tinder - eu inclusive, que conheci minha namorada por lá.
No mais, agora eu tô na correria... Mas ainda hoje vou responder a tua PM, mas digo que concordo contigo, e podemos pensar sim em desenvolver essa ideia melhor juntos. Você tem razão quando diz que a leitura do Greene pode ser expandida para outras áreas.
Abraço!!!