- 25 Mar 2017, 18:25
Seguinte, conheci uma HB10 pelo tinder, ela mora meio longe (50km) antes de me encontrar com ela ja estavamos nos falando pelo whats a todo minuto, sou muito bom no jogo do texto, mando mtus audios tbm mass (ja vou avisando que fui bem beta com ela) a fdp parecia ser diferente, enfim primeiro encontro, tudo perfeito, levei em um barzinho e ficamos, depois disso se intensificou as msg e pareciamos estar de paixonite um pelo outro, mandando musicas etc, conversavamos muito até aqui tudo OK.
DAY1: Ela mora perto de onde um casal de amigos tem uma casa de praia que é perto da casa de praia da mãe dela, e meu amigo vive me chamando pra la, então combinei de ir com eles e levar essa HB la, eu fiz ela cancelar a formatura de um amigo dela pra ficar cmg, enfim chegamos la, e a HB começou a beber e ficar indiferente cmg, ficou falando cm meu amigo a todo momento, sei la se estava me testando, mas eu fui ficando puto, detalhe, esse meu amigo é 10 anos mais velho que eu, mas o cara é mtu ALPHA, sério ele é natural, estilo crianção, mas na empresa em que trabalhavamos ele deve ter comido umas 10 sem mentira, a atual que ele ta é uma que tbm trabalhava cmg e era casada (separou pra ficar com ele) enfim falei que estava cm sono, ja tava de saco cheio, ai puas não sei se estava mtu carente por atenção, pq na minha cabeça eu estava naquela, minha ex fazia tudo por mim e blabla ja está era muito mais independente, não sei se é eu que não estou sabendo lidar com isso, ou to vendo coisa onde não existe, chegamos no quarto, fui beta o suficiente pra reclamar da situação, os dois bebados, discutimos, ela quis ir embora, WTF, tive que me rebaixar pra não ficar feio pra mim, imagina na frente dos meus amigos a guria ir embora na madrugada, enfim, fomos dormir e não transamos!
DAY2: Fomos pra praia e se acertamos, tudo fui ótimo, bebemos o dia todo dnv
quando chegamos em casa ela foi pro banho, soltei aquela: tbm quero, ela riu e deixou a porta aberta, transamos no chuveiro, mas vcs sabem que não rola aquela fricção, eu detesto, (n foi bom) nem consegui gozar, quando eu bebo demoro mt.. ta dai eu falei que de noite na cama é melhor, anoiteceu, e maisss cachaça
chegou na hora de dormir, ela me vem com essa velha que todo mundo ja deve ter ouvido: to cansada vms deixar pra amanhã. tentei instigar ela e tudo mais, mas ela n me deu chance. fui dormir mt puto!
DAY3: Dia de guardar as coisas pra vazar, clima tava meio chato, ela quis ir embora mais cedo pq tinha marcado hidratação ou sei la o q, enfim fomos, ela tinha combinado de vir na minha cidade semana que vem, no caminho ainda perguntei, vc vai né, ela acenou que sim, se despediu de mim toscamente, óbviu que eu ja senti que deu merda, cheguei em casa e mandei umas msg no whats questionando as atitudes, ela disse que ficou assustada com minha atitude que estávamos nos conhecendo que cada um tem um jeito etc, eu disse blz e me desculpei!
No outro dia ela vem com a velha: ACHO MELHOR SERMOS SÓ AMIGOS
sinto que não tas pronto pra algo mais, se tiver que ser será..
o lado bom é que finalmente joguei o jogo: respondi: que pena que vc acha isso, mas como diz vc segue o baile.. a resposta dela eu nem visualizei, só exclui as msg!
1 SEMANA DE GELO
Hb me chama no whats: não precisa sumir, podemos ser grandes amigos, não queria perder o contato com vc
respondi: oii , tranquilo por mim (indiferente)
voltamos a nos falar mas mtu pouco dessa vez, maioria das vezes ela me chamando ja estava até morrendo as conversas, só que fui fazer umas viagens, e postando no face, ela curtindo e comentando sempre, sempre me tirando saca, brincando etc, me convidou pro aniver dela que é mês que vem, uma hora eu disse pra ela no whats que amizade com mulher pra mim só se for amizade colorida, ela só riu... eu disse que ela estava devendo uma visita pra mim (não quero ficar só eu atrás) é longe pra eu investir sozinho (to certo?) ou devo ir até la fazer o serviço bem feito dessa vez e sumir?
Ultimo capitulo da novela: fui correr com meu amigo hj, ele tocou no assunto dela que ficava comentando todas minhas publicações, nisso ele me manda, ela é gente boa né, troquei uma idéia (WTF) eu: dúvido, cara me mostrou meia duzia de conversa no face, e o fdp nem tem ela como amigo, ai n sei se isso foi pra me irritar ou falou de mim, nem perguntei, só chamei de fura olho...
Concluindo: ela parece estar devolta no meu pé, talvez eu namoraria ela é mt GATA, mas tenho medo de ela ser jogadora de mais, preciso da opnião de vcs se é eu que to exagerando ou ela que ta jogando mesmo, ou os dois?!? HELP
Abs.