Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr. Westside

Aprendiz

#1047285 falae galera, me chamem de mr. westside, kkkkkkkkjjk, tenho 15 anos, tô no ensino médio, conheci o mundo pua enquanto eu navegava na web à procura de tópicos sobre mulheres, o que me faz realmente querer entrar nesse mundo pua, é a minha dificuldade de interação social com, especialmente, mulheres bonitas que me atraem, apesar de eu já ter um conhecimento, digamos que intermediário, do mundo pua (já li o MM e diversos tópicos do puabase), eu ainda sou um horrível com mulheres, eu sou muito tímido perto de mulheres atraentes, minhas mãos começam a tremular invonluntariamente, eu não consigo controlá-las. quando eu sinto que estou sendo atraído por uma garota, eu me apego muito facilmente a ela, e isso já me prejudicou uma vez, e está prestes a acontecer de novo, com o mesmo papo, que é a minha dúvida que vem a seguir.

eu conheci uma garota há uma ou duas semanas, na minha nova escola, demorou um tempo até eu perceber que ela me encarava incessantemente quando eu passava perto dela, até que um dia ela me adicionou no facebook e puxou o chat comigo, desde então começamos a trocar umas ideias e talz, ela dava MUITOS IDIs e DVIs, eu chegava até a ter pena dela, pois ela falava que tava encalhada, e talz, mas enfim. um dia eu a chamei para um lugar à sós, para ficarmos, daí eu cometi um erro, eu acho, o erro foi o seguinte: eu perguntei se ela tinha vergonha de beijar em público (me digam se foi um erro meu ou não), nisso, ela disse: "como assim, cara?" e em seguida falou "acho que você está sendo rápido demais". nisso, eu respondi "rápido demais?? eu acho que eu tô sendo é lento". conversamos uns segundos, e eu percebi que ela aparentava um "medo", ou era muita timidez. passaram-se um ou dois dias, e chegou ontem, quando eu a beijei na largada da escola, até aí tranquilo. mas quando chega a noite, ela vem me dizer que tem algo pra falar comigo, que precisa ser pessoalmente, mas não dá p esperar, então ela me diz quer não quer compromisso agr e diz que acha que ainda n tem cabeça pra isso. isso já me aconteceu uma vez no ano passado, quando eu ainda não conhecia o mundo pua, eu não tinha estabelecido conforto nenhum com a garota. será que o mesmo erro está sendo cometido com essa garota atual também? me ajudem, eu não quero perder o que eu já não tenho

Criador do tópico

Mr. Westside

Aprendiz

#1047286 falae galera, me chamem de mr. westside, kkkkkkkkjjk, tenho 15 anos, tô no ensino médio, conheci o mundo pua enquanto eu navegava na web à procura de tópicos sobre mulheres. o que me faz realmente querer entrar nesse mundo pua, é a minha dificuldade de interação social com, especialmente, mulheres bonitas que me atraem. apesar de eu já ter um conhecimento, digamos que intermediário, do mundo pua (já li o MM e diversos tópicos do puabase), eu ainda sou um horrível com mulheres, eu sou muito tímido perto de mulheres atraentes. minhas mãos começam a tremular invonluntariamente e eu não consigo controlá-las. quando eu sinto que estou sendo atraído por uma garota, eu me apego muito facilmente a ela, e isso já me prejudicou uma vez, e está prestes a acontecer de novo, com o mesmo papo da parte da garota, que é a minha dúvida que vem a seguir.

eu conheci uma garota há uma ou duas semanas, na minha nova escola, demorou um tempo até eu perceber que ela me encarava incessantemente quando eu passava perto dela, até que um dia ela me adicionou no facebook e puxou o chat comigo, desde então começamos a trocar umas ideias e talz, ela dava MUITOS IDIs e DVIs, eu chegava até a ter pena dela, pois ela falava que tava encalhada, e talz, mas enfim. um dia eu a chamei para um lugar à sós, para ficarmos, daí eu cometi um erro, eu acho, o erro foi o seguinte: eu perguntei se ela tinha vergonha de beijar em público (me digam se foi um erro meu ou não), nisso, ela disse: "como assim, cara?" e em seguida falou "acho que você está sendo rápido demais". nisso, eu respondi "rápido demais?? eu acho que eu tô sendo é lento". conversamos uns segundos, e eu percebi que ela aparentava um "medo", ou era muita timidez. passaram-se um ou dois dias, e chegou ontem, quando eu a beijei na largada da escola, até aí tranquilo. mas quando chega a noite, ela vem me dizer que tem algo pra falar comigo, que precisa ser pessoalmente, mas não dá p esperar, então ela me diz quer não quer compromisso agr e diz que acha que ainda n tem cabeça pra isso. isso já me aconteceu uma vez no ano passado, quando eu ainda não conhecia o mundo pua, eu não tinha estabelecido conforto nenhum com a garota. será que o mesmo erro está sendo cometido com essa garota atual também? me ajudem, eu não quero perder o que eu já não tenho. obrigado.
Último pulo porMr. Westside no 26 Mai 2023, 17:54