- 26 Mar 2017, 21:14
Abordei 4 HBs, não abordei elas na mesma hora então acredito que elas não me viram tomando não, infelizmente me faltou criatividade com o opneer, usei esse opner por que normalmente tava funcionando em outras festas que acredito que meu valor era mais alto, nessa festa especifica tinha muitos outros " famosinhos " que as garotas puxam o saco (eu tenho 17 anos) eu estava alcoolizado sim, acredito que a energia que eu cheguei nela não foi boa não, pelo fato do álcool e o inner que foi abaixando, tava sem AA porem normalmente eu falava no ouvido dela, perdi varias oportunidades, teve uma que a HB passou me olhando fixamente, acredito que eu deveria ter abordado ali mesmo, com outro opnner mais adequado e era KC, infezlimente deixei ela passar e so fui atras dela depois com o opneer do namorado , e tomei um não, normalmente eu tomava não e ia embora, não teria por que ficar ali também né, emfim, ontem quando escrevi a pergunta eu ainda tava sobre os efeitos do alcool então to aproveitando pra esclarecer as coisas aqui também, acredito que um dos meus principais erros é ter ido no intuito de ficar com HBS e não de me divertir, eu estava bem vestido, usando acessórios e tal, acredito que o problema mesmo foi a minha falta de atitude de agir nos momentos certos e também na forma de chegar, mesmo sendo direct, levei a tarde procurando e achei otimos opneers pra festas assim, no geral acho que ganhei PRINCIPALMENTE bastante aprendizado com isso, uma hora ou outra iria ter que acontecer pra eu melhorar meu GAME, na proxima ja saberei que o certo não é chegar dessa maneira, e também não exagerar na bebida HAHA