- 26 Mar 2017, 15:50
Fala pessoal blz? Vou deixar algo bem claro sou muito iniciante essa e a primira garota que estou pegando, sai com ela 2x, mas ja fui na casa dela mais de uma vez "ver alguns filmes", vamos a duvida.
"Ela diz esta com medo, por que esta começando a gostar muito de min,
Só que tem medo de me machucar se de repente ela parar de gostar."
Recente fomos ver um filme no cinema e ficamos pagando de casalzinho o role todo, foi perfeito, na hora de ir embora eu senti ela meio estranha, quando levei ela a sua casa, ela me manda essa, que gosta de sair comigo mas esta com medo de me machucar(ela sabe que não tive outros relacionamentos), após isso conversei bastante com ela, mas não consegui entender a situação, detalhe ainda sairemos, mas preciso saber como esta nossa atual relação, alguém sabe?
"Ela diz esta com medo, por que esta começando a gostar muito de min,
Só que tem medo de me machucar se de repente ela parar de gostar."
Recente fomos ver um filme no cinema e ficamos pagando de casalzinho o role todo, foi perfeito, na hora de ir embora eu senti ela meio estranha, quando levei ela a sua casa, ela me manda essa, que gosta de sair comigo mas esta com medo de me machucar(ela sabe que não tive outros relacionamentos), após isso conversei bastante com ela, mas não consegui entender a situação, detalhe ainda sairemos, mas preciso saber como esta nossa atual relação, alguém sabe?