- 02 Abr 2017, 23:50
Opqf escreveu:Geralmente, aberta a pegação entendo como sendo aberto ao toque, a área cinestésica, digamos assim. Nesse ponto as mulheres latinas são bem mais abertas, isso é fato. Pelo fato das pessoas se tocarem mais. Agora uma Japonesa...é bem, mas bem complicado, como vi o pickup "Nanpa" de um cara lá no Japão uma vez no YouTube. A escalação física (pegação) só acontece depois de MUITO conforto. Existe uma questão cultural sim, com certeza.
Não sei se é pelo fato de eu não ser oriental, mas pegar Japonesa é muito fácil. Morei uns anos em Vancouver no Canadá, no qual é recheado de orientais, entre eles Japoneses e Coreanos em sua maioria. Para Japonesas, bastava eu dizer que gostava delas(E falando claramente em tom de brincadeira). O que acontece no Japão é que os caras são muito tímidos, então quando alguém de fora chega nelas, é muito fácil. A questão do toque, é sim complicado, mas eu beijava na bochecha quase todas que eu conhecia, elas ficavam com muita vergonha, o rosto corava, mas gostavam.
Em relação a Norte-Americanas(Canadenses e Estadunidenses), sim, é mais difícil, e as "técnicas PUA" ajudam consideravelmente. Mas claro, pelo fator estrangeiro Italo-Brasileiro, eu tinha grande vantagem em relação a outros caras, por mais que os Canadenses fossem bonitos, esteriótipo ator de Hollywood..
Alguém falou em cima que tinha ouvido dizer que as baladas tinham a musica menos alta lá fora. Sim, é verdade, no meio da balada em si, nem tanto, mas as baladas são grandes e tem um puta espaço que fica ao lado das pistas de dança no qual da pra trocar ideia sem problema nenhum.