- 27 Mar 2017, 01:55
Tenho 17 anos e ainda sou BV ( não faltou oportunidades, sobrou timidez e vergonha ). Pois bem, quero mudar esse quadro: venho conversando com uma HB 8/10 e ficou certo de ir para casa dela essa semana. A minha dúvida é: como devo me comportar nessa situação? Converso sobre algo com ela quando vê-la (no whatsapp conversei bem pouco e a nunca vi pessoalmente)? Já parto pro KC? Ajuda aí PUA's.
- 27 Mar 2017, 02:28
Eai cara blz? Pelo jeito que tu escreveu, lembrei de mim há um tempo atrás, oportunidades para o KC e FC não faltou uma vez, e pela timidez acabei não arriscando a perdi a mina, o que deixou a mina mal e eu tbm (conversava muito com ela pelo whats e já a conhecia pessoalmente). Com o tempo venho aprendendo que não tem jeito certo, não tem palavra certa, só existe o seu jeito de ser, tenta não ficar pensando muito em "Será que parto pro beijo agora?", "Ahh, mas e se ela virar o rosto?". Mano isso é um veneno do seu próprio cérebro.
Se puder ver esse vídeo completo (aliás, vi ele hoje), eu achei bem interessante não só o storytelling dela mas o KC direto no primeiro miuto do encontro.
Abs e boa sorte!!