- 27 Mar 2017, 15:56
Isso ai, vou largar de mão e se ela vier atras, antes de quaquer resposta vou postar aqui.
Vamos acompanhando..
Forte abraço
reinaldetrick escreveu:chacal210 escreveu:reinaldetrick escreveu:já tive a mesma dúvida que a sua, tanto que faz um mês apenas que terminamos, meu namoro tinha quase 9 anos, fiz apenas uma tentativa de aproximação (a chamei para ir ao cinema), sem sucesso claro mulher é um ser muito complicado, mas depois disso segui minha vida, já fiquei com 5 hbs esse mês, reatei alguns esquemas antigos para o mês que vem tb, cara é muito com estar solteito kkk, como disse o colega acima há muitas mulheres no mundo, então não perca seu tempo tentanto provar para ela quem você é!
deixa ela vir! quem persegue demais acaba espantando a presa.
sucesso para você, sei que os sentimentos pesam bastante, principalmente uma bad repentina, mas você precisa ser forte e não deixar sua ansiedade falar mais alto!
fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.
a fdp nao sai da mente..kkkkk
forte abraço
sei exatamente como se sente meu caro! sentimento é algo muito complexo, não depende apenas de um pensamento lógico, mas existem algumas maneiras de diminuir essa sensação ruim! o que não pode acontece é achar que ela é a unica mulher do mundo e você voltar e ser o capacho dela kk. melhor coisa é se afastar, ela precisa entender o peso da decisão dela e quanto mais você querer se aproximar agora pior é.
ps: minha ex tentou se aproximar, sabe o que fiz? nem respondi... preciso de amor próprio tb, chega de atitudes betas kk
abraço
Isso ai, vou largar de mão e se ela vier atras, antes de quaquer resposta vou postar aqui.
Vamos acompanhando..
Forte abraço