- 03 Abr 2017, 11:47
então reinaldetrick, to curtindo muito o PUABASE muito conteudo top, eu to na boa, minha irma é amiga dela no facebook me disse q ela postou uma foto foi numa festa a fantasia sozinha com um sorriso forçado..kkk agora dia 14/04 é meu niver vou tacar o fodasse ja convidei ums amigos e vamos na pizzaria e depois balada ou boate..
qualquer novidade posto aqui.
valew por acompanhar.
reinaldetrick escreveu:chacal210 escreveu:Pariston Hills escreveu:Cara se você ama, cuide de sí e a atraia sem correr mt atrás, sabendo que pode se dar mal, melhor tentar se está fissurado, se não siga em frente...
Então Pariston Hills, to focado em min, ocupando a mente saindo com outras pessoas, mais é logico q a amo muito, só eu sei oq passamos e ela sempre do meu lado, isso conta muito pra min, crescemos muito juntos, mais não vou mais correr atras ja fui algumas vezes e me dei mal, então vou seguir minha vida e se ela vier, vou usar a tecnica da escassez.
Estou aprendendo muita coisa aqui.
fico feliz que realmente tenha tomado seu rumo, o amor próprio vem em primeiro lugar sempre! como me identifiquei com sua situação, sempre que posso acompanho esse tópico, porque nossa história é bem parecida, e tudo que disseram aqui aconteceu, ela está fingindo estar super bem! postando fotos de jantarzinhos, barzinhos, tudo balela! kkk, todos sabemos que ela está apenas tentando mostrar ser forte, mas a conheço ela é bem caseira, nunca foi de postar essas coisas.. rs kkk, no meu caso foi o contrário, eu sumi! antes quase não postava nada, agora então kkk, acho que o poder da dúvida é a arma mais poderosa que existe nesses casos, ela vai querer saber como você está, por onde anda etc... lógico que ser visto com outra mulher é bem bacana tb kk, mas não force a situação, deixe ela ver naturalmente que você está melhor do que nunca e que ela é apenas passado!
até mais e bora sargear!
então reinaldetrick, to curtindo muito o PUABASE muito conteudo top, eu to na boa, minha irma é amiga dela no facebook me disse q ela postou uma foto foi numa festa a fantasia sozinha com um sorriso forçado..kkk agora dia 14/04 é meu niver vou tacar o fodasse ja convidei ums amigos e vamos na pizzaria e depois balada ou boate..
qualquer novidade posto aqui.
valew por acompanhar.