- 27 Mar 2017, 16:43
Bigbagual, rachei demais hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaha
Fazia tanto tempo que não ria assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi hilario, sincero, e veridico seu comentário.
Eu fui almoçar agora, e parei pra pensar melhor sobre o assunto.
Eu sei que não devo procura-la, só fiquei na duvida, talvez foi um pouco de saudade dela mesmo, apego.
Acho que por este ultimo mês eu ter parado de beber, estar cheio de contas, pouco dinheiro pra sair, e as HB's que eu saio são a maioria da cidade onde minha familia mora (100 km).
Acho que por estes motivos acabei tentando reconsiderar um papo com ela!
Mas você tem toda a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, eu sei que se eu ficar na minha, uma hora ou outra vou encontra-la, em alguma festa, ocasião que os mesmos amigos se encontrem.
Não preciso dar esse gostinho pra ela!
Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda to rindo do "Que começem os jogos" kkkkkkkkkkkkkk
bigbagual escreveu:Chama cara, quebra a cara mais uma vez, eu sei que isso que tu quer. Chama ela, pergunta como tá, aguarda os vacuos que ela vai dar. Talvez ate fale que ta ficando com esse carinha da empresa que ela sai as vezes, aí teu psicologico vai foder de vez.
Se quer ficar nesse vai e vem mais 3 anos vai lá.
Que comecem os jogos!
Bigbagual, rachei demais hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahaha
Fazia tanto tempo que não ria assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi hilario, sincero, e veridico seu comentário.
Eu fui almoçar agora, e parei pra pensar melhor sobre o assunto.
Eu sei que não devo procura-la, só fiquei na duvida, talvez foi um pouco de saudade dela mesmo, apego.
Acho que por este ultimo mês eu ter parado de beber, estar cheio de contas, pouco dinheiro pra sair, e as HB's que eu saio são a maioria da cidade onde minha familia mora (100 km).
Acho que por estes motivos acabei tentando reconsiderar um papo com ela!
Mas você tem toda a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, eu sei que se eu ficar na minha, uma hora ou outra vou encontra-la, em alguma festa, ocasião que os mesmos amigos se encontrem.
Não preciso dar esse gostinho pra ela!
Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda to rindo do "Que começem os jogos" kkkkkkkkkkkkkk