Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047779
m4rc10jr escreveu:É super normal distorcer a realidade, e achar que a "Emoção" é mais viavel do que agir pela "Razão".
Como nosso amigo The Rock ai de cima disse, você errou desde o começo.
Aposto que enquanto todos nós liamos seu post, fomos dizendo, "não, ele não fez isso, não, de novo, não, mais uma vez".

É o classico "Provedor".
Você tentou espelhar o tipo de homem perfeito pra ela, só faltou mandar as flores.
Só que você as substituiu com outros presentes hahahaha

Você já sabe a resposta pra sua dúvida, inclusive já disse no proprio post. "Haja pela razão, e esqueça ela, deixe ela vir atrás e não tente agradar demais".

Pense que agora você precisará reverter essa imagem de "bom moço" que você deixou nela, e terá que ter um pouco de paciencia pra jogar.

Mulheres agem com a emoção, e você encantou ela com seu jeito "Provedor", mas logo se enjoou, afinal, qual de nós não enjoariamos?

Se você ficar atrás dela, dar presentes, procurar mandando mensagem, insistir em encontros, você subcomunica que tu não vale porra nenhuma mermão!

Ela deve ta achando que já te conquistou 100%, e que te tem a hora que quer.

Ela pensa: "Ai, to afim de um romance, um jantar, um vinho, vou procurar o "Provedor".
Você quer ser este cara?

Acredito que você prefira ser o cara intenso, que subcomunica que ela é só mais uma, então ela tera que te provar que é melhor que as outras! E se ela te deixar de lado, foda-se, tu quem é melhor que ela, entenda isto!

DICA IMPORTANTE PRA TU:

Você tem 2 opções pra reconquista-la:

1ª: Da gelo, finge que mudou, não a procura, deixa ela correr atrás um pouco, da umas tréguas, faz push-pull, e a reconquista!

2º: Muda seu jeito de pensar, seu foco, sua vida, acredita em você, cuida do seu jardim, e deixa essa borboletinha voltar quando ela quiser.

Mas ja te digo, se você escolher a primeira opção, vai perde-la do mesmo jeito.

Ai pra conquistar 3 vezes meu amigo, tu ta fodido! Não vai nem a pau!!!!!!! EU PASSEI POR ISTO, TIVE 2 CHANCES E CAGUEI NAS 2!


Assim como a maioria disse, realmente não vou mais procurá-la.
Caso eu tenha mexido com ela realmente, assim como ela subcomunicou nos audios e conversas que tivemos, ela virá atrás. Enquanto isso vou vivendo da mesma forma que estava antes de conhecê-la.

Muito obrigado pela dica.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047780
hpbc2704 escreveu:Cara, foi o que a galera disse ai em cima... você não pode investir de mais sem ganhar nd em troca... a mulher tem que se dispor a estar no jogo junto com você! Acho que o que você deve fazer agora é deixar ela sentir um pouco sua falta... e se ela for fria com você, seja fria com ela! Não dê mais do que está recebendo, senão vai quebrar a cara. O gelo em uma situação dessas é essencial... concordo com o lance de investir e ter persistência - inclusive sou da mesma linha de pensamento que você - mas tenha certeza de que ela vai estar pensando em você e na oportunidade que ela tem no momento. Dê uns 15 dias e tente novamente o contato com ela... muita coisa pode acontecer!


Realmente acho que não vale muito a pena ir atrás dela daqui um tempo. Claro que tudo isso vai depender muito do meu estado de espirito no momento, mas creio que isso não será problema. Já não estou mais apegado a ela.
Ela só me parecia uma garota que vale a pena investir num futuro juntos.

Valeu a dica!

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047782
Ping escreveu:Mulher é um bixo do CAPETA hahahaha,

Olha eu passei por algo parecido, porem não dei presentes, mas exagerei demonstrando apego muito rapido então ela me colocou na friendzone como vc, dai eu SUMI por 1 semana, dai ela voltou a me procurar no whats, enfim neste tempo que ela me colocou na friendzone, eu fiz várias viagens, postei mtas fotos, as conversas morreram pq ela mora longe , ela queria que eu fosse pra la mas eu decidi não investir mais, dai agr vi no face dela que ela vem fazer um curso na minha cidade no fim de semana, então talvez role um remember, mas dessa vez vou pegar de jeito e tratar conforme ela me tratar, sem ficar atrás...

Abs.


Realmente depois de muitas experiências que tive e vários artigos e comentários aqui no forum, acho que não tem ação melhor do que dar minha ausencia pra ela.
Investi um pouco demais e não tive o retorno esperado. De qualquer forma, ela já entendeu o que eu quero com ela.
Vamos aguardar o que vai rolar.

Manterei vocês informados.

Muito obrigado pelas dicas e por compartilhar sua experiência.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047783
atackbr escreveu:Ela não te quer, não sei como vocês não conseguem ver isso.


O intuito do post foi justamente este. Me ajudar a entender o obvio, assim como relatei no inicio do texto.

Acho que as coisas que ela disse foram muito no calor do momento, mas isso só o tempo vai dizer.

Muito obrigado pelo tapa na cara!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047793 Mulheres usam homens apaixonados o quanto podem porque estão apaixonados. Adoram se fazer de sensíveis e fingir qu tem coração, mas quando se trata de obter controle o coração não passa de uma bomba para o sangue circular, elas não tem sentimentos com homem que se doa sem que elas se doem primeiro.

Você deve viver um estilo de vida mais cafajeste quando se trata de sedução. Não existe mulher pós-moderna que mereça você e o seu investimento. Esfrie, fique mais calculista e no jogo esqueça quase toda a piedade. Você é mais digno de ser feliz do que elas. Seja o cara apaixonante, faça elas te desejarem, através da redução da importância da felicidade delas frente à sua. Mas finja que as valoriza. O homem que valoriza mais a mulher do que a si mesmo está perdido.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047823
leovsouza2 escreveu:Continuação
Chegando na frente da casa dela, peguei o CD e entreguei pra ela. Ela ficou muito surpresa com aquilo e adorou. Disse pra eu entrar no carro dela para nos pegarmos. Ficamos alí um tempo nos pegando e conversando. Não rolou sexo.
Continuamos a conversa e ela dizia que da próxima vez que saíssemos ela pagaria a conta.
Dois dias depois do encontro, liguei para ela e disse que levaria uma sobremesa, já que ela já tinha comido um lanche, pois eu sabia que ela estava arrumando as malas para viajar com os pais. Levei a sobremesa e ficamos conversando na frente do apartamento dela por uns 30 min. Que beijo foi aquele!

Ao chegar em casa fui surpreendido por um áudio dela dizendo que tinha adorado a surpresa e uma mensagem dizendo que eu “não existia”.

Depois disso o papo rolou normalmente, porém ela sempre demorava pra responder.
Marcamos de sair de novo depois de uma semana. Na ocasião a convidei para ir ao cinema, ela topou na hora!

No dia do encontro, ela me mandou um áudio dizendo que não daria para ir pois estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la, caso precisasse (ela mora sozinha na cidade e até então não tem muitas amigas solteiras). Ela agradeceu e novamente disse a frase “que eu não existia e era muito compreensivo com o jeito dela”. Ao final da conversa ela disse que o ap dela ainda era um ambiente proibido pra mim. Claro, encarei aquilo na brincadeira.

Conseguimos marcar de nos encontrarmos novamente na próxima quinta. Desta vez não teve jeito, ela foi comigo. Fomos num restaurante sofisticado aqui na cidade, um local onde ela jamais conheceu antes. Comemos comida japonesa e rolou muito papo novamente. Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira (de onde essa amiga solteira saiu?).

Após o jantar a levei num lugar particular meu. Aqueles lugares que você vai quando quer ficar sozinho. Mais uma vez ela adorou que eu a levei lá e ficou um tempo me elogiando e dizendo várias coisas, que eu era uma pessoa incrível. Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois.

Perguntei o que era aquilo e ela disse que não era nada, era um simples coração. Desviei o assunto e continuamos naquele momento magico.
Após isso, levei ela para casa dela e novamente ficamos dentro do carro conversando e nos pegando.
Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento.

Novamente, ao chegar em casa recebi um áudio daqueles que faz o coração disparar. Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela.
Na sexta, de manhã fui viajar e ela fez o que nunca tinha feito. Me mandou uma mensagem desejando boa viagem e que ela estava com inveja.

No início da nossa interação, ela sempre me disse que não ia atrás de homem algum, então vi aquilo com bons olhos.
Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia.

Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela.
Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem.

Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem.
Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo.

Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu.

NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite.

No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela.
Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo.

A mensagem dizia: “Eu sai de um relacionamento à 4 meses. E o final foi bem traumático pra mim. Aquela tipo história em que um se dedica e mesmo assim não é bom o suficiente pro outro. Enfim, o término foi horrível pra mim e eu fiquei quietinha esses primeiros meses pra me curar. Aí eu achei que estava bem e quis me dar a oportunidade de conhecer novas pessoas. E eu sinceramente achei que ia demorar pra encontrar alguém interessante que valesse a pena. Daí você apareceu.
Foi então que percebi que eu não tô bem, não tô pronta... ainda me sinto frágil e sozinha. E não acho justo preencher minha vida e minha solidão com alguém realmente disposto a fazer a diferença.
Você é muito intenso e dedicado e eu não sei se agora eu consigo retribuir na mesma intensidade.
Nesse meu antigo relacionamento eu sinto que fui usada pra curar algo anterior da vida dele que não deu certo. Eu não me sentiria bem em fazer o mesmo com você.

Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida.
Depois disso, ela praticamente me ignorou, mandei algumas mensagens dizendo que prefiro conversar pessoalmente sobre isso, mas ela não respondia.

No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente.

Minha questão é: Deixar o tempo passar (ao menos uma semana) e tentar contato com ela, já que ela me dizia que havia gostado de mim, ou simplesmente ignorar o fato de ser ignorado e nem ao menos colocar ela no lugar dela?
Tentar e tentar até ela dizer chega, ou esquecer?
Minha razão diz pra eu esquecer e seguir, afinal, cadê o meu valor disso tudo?
Minha emoção diz pra eu tentar e tentar, afinal, os maiores homens de sucesso são aqueles que são persistentes e dedicados.

Podem me dar um choque de realidade, não quero que tentem me agradar.

Muito obrigado pela paciência pela leitura cansativa, mas tive que explicar o que realmente aconteceu, senão a história ficaria muito vaga e difícil de entender.


Boa tarde amigo....

antes de comentar ponto após ponto, eu devo te dizer algumas coisas sobre você:
- você me parece meio carente
- analisa DEMAIS desculpinhas que elas dão
- se oferece muito pra ajudar/saber das coisas dela(por mais que seja educado, no jogo da sedução é totalmente errado!!! vai parecer que você um cara fácil e desesperado em vez de carinhoso e gentil)
- por todo teu relato eu já imaginei na hora que ela deve ter brochado totalmente com tua disponibilidade
- Vocês chegaram a transar???? Muita demonstração de afeto sem recompensa....

Então a partir daqui vou comentar os pontos:

"peguei o CD e entreguei pra ela" - cara, tem mulheres que eu já saio a uns 6 meses...e nunca dei nada...a mulher deve merecer muito pra ganhar qualquer coisa...ela gostou? Será? Eu imagino que ela deva ter recebido o presente e pensado "Nossa, que tipo de cara grava um CD e entrega de presente tão cedo assim? Deve ser aqueles pegajosos..."

"levaria uma sobremesa" - De novo mano???? Você nem tinha comido a mina e já estava agradando ela muito...isso faz ela se afastar e não ficar mais disposta a te ver...pq ela não te ve como alguém misterioso, como um desafio...ela te ve como um cara normal que quer agradar ela de qualquer forma e que não exige recompensa(sexo)....garanto que pra caras que não fizessem nada disso pra ela, ela teria transado...

"estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la" - Até a parte do aceitar sem se reativo, ok, certinho...Mas ajudá-la? Algo que não se deve tentar é ser o pai da mulher que tu quer comer...Tu pode demonstrar interesse mas até um certo ponto...ela estava com febre e não câncer....isso se estava mesmo, pq poderia ser apenas uma desculpinha também...e imagina, se tivesse sido uma desculpa pra não sair contigo, como tu acha que ela interpretaria tua atitude de querer "ajudar"?? De novo deve ter pensado "que cara chato!"

"Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira" - Esse ponto é crucial, aqui ela começou a falar sobre coisas aleatórias ruins(problemas) pra ver se você iria fugir, desconsiderar, qualquer coisa do tipo...e ela já emendou com uma viagem com amiga solteira, ou seja, o que ela quis te mostrar foi "Cara, PARA de ser tão protetor e disponível pra mim...eu sou solteira, quero continuar solteira e vou aproveitar isso...não quero algo sério com VOCÊ"....só que obviamente ela não falaria isso, então nessas horas sempre aparecem "as amigas"...

"Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois." - Esse coração foi um sinal claro pra você de que ela não lhe daria o mesmo...isso pode significar tanto que ainda amava o ex dela, quanto poderia ser que estivesse mais atraída por outro cara que ela estivesse saindo, MAS ESSE CARA NÃO É VOCÊ!!!! Sinceramente, eu jamais ficaria parado numa situação com uma mulher no meu colo, eu louco pra transar, e ela fazendo coração cortado ao meio...PQP!!!! eu levaria pra casa na hora...

"Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento." MANO!!!! SÉRIO ISSO???? Vocês estavam se conhecendo, você foi entregador de comida pra ela, médico, pai e agora queria ser o decorador??? Óbvio que ela já tinha o pé atrás contigo por todo apego que tu demonstrou, e nessa parte ela teve certeza que você era louco...só pode...

"Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela." - Aqui ela realmente deve ter considerado um cara "legal"...e por isso queria te manter por perto caso outros rolos dela não dessem certo...sabe, ter aquele cara pra conversar da vida, falar de problemas, e não apenas pra comer ela como outros irão fazer...

"Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia." - Por tudo que tu fez ela demorou pra agir assim...pqp....a mina não deveria mais estar aguentando tua necessidade de carinho e atenção, além de ficar no pé dela fazendo agrados que ELA NÃO QUERIA NEM PEDIU!

"Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela. Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem." - De novo você querendo ser o médico/pai....Óbvio que ela mentiu pra ti, ela não estava com dores...ela apenas não queria te ver...e mesmo assim você quis saber como ela tava, pediu pra ela te mandar msg(NUNCA PEÇA ISSO), e ainda mandou no outro dia...nossa, tudo errado...

"Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem. Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo. Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu." - GRUDENTO, GRUDENTO, GRUDENTO....Cara, ela não queria falar contigo e você começou a mendigar atenção dela...começou a se rebaixar...

"NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite." - De novo você correndo atrás...de novo se humilhando por atenção...e sabe o que provavelmente ela fez de noite? Deve ter saído com outro cara...ela já tinha te dispensado na cabeça dela. Só faltou você entender e aceitar.

"No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela. Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo." - HAHAHAHAHAA cara, você não foi direto com ela...ela já tinha demonstrado totalmente que não te queria, você simplesmente foi fazendo ela pegar aversão a você.

"Eu sai de um relacionamento à 4 meses.............." - Bla bla bla....ela inventaria qualquer história, pq tentou de todas as formas mostrar o quanto você estava pressionando e rastejando por ela, então a história do ex pode ser verdade ou mentira, mas no final tanto faz...ela não te queria e decidiu contar qualquer coisa pra ver se você se tocava...

"Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida." - Primeiro, você não é o cara certo pra ela....ela não tem que se reerguer porra nenhuma....Alternativa dois, EXATO, ELA QUER CURTIR A VIDA...E você parecia cachorro abandonado querendo um lar e carinho...

"No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente." - Surpreso? Eu não...Ela está querendo transar, conhecer homens, curtir....Você fez tudo que ela não queria...ela queria sexo, não ter compromisso nem incomodação e ter o espaço dela pra fazer o que ela queria...e você não fez nada disso...

O que você tem que fazer agora? ESQUEÇA ESSA MULHER....você já conquistou a aversão dela....seria trabalho demais recuperar algo que está 99% perdido...

Conheça outras mulheres...não seja o que você é hoje...deixe de ser pai e todo preocupado.

Desulpe se fui duro contigo, nossa...mas você precisava ouvir..

Abraços!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047824
Renan Stunts escreveu:
leovsouza2 escreveu:Continuação
Chegando na frente da casa dela, peguei o CD e entreguei pra ela. Ela ficou muito surpresa com aquilo e adorou. Disse pra eu entrar no carro dela para nos pegarmos. Ficamos alí um tempo nos pegando e conversando. Não rolou sexo.
Continuamos a conversa e ela dizia que da próxima vez que saíssemos ela pagaria a conta.
Dois dias depois do encontro, liguei para ela e disse que levaria uma sobremesa, já que ela já tinha comido um lanche, pois eu sabia que ela estava arrumando as malas para viajar com os pais. Levei a sobremesa e ficamos conversando na frente do apartamento dela por uns 30 min. Que beijo foi aquele!

Ao chegar em casa fui surpreendido por um áudio dela dizendo que tinha adorado a surpresa e uma mensagem dizendo que eu “não existia”.

Depois disso o papo rolou normalmente, porém ela sempre demorava pra responder.
Marcamos de sair de novo depois de uma semana. Na ocasião a convidei para ir ao cinema, ela topou na hora!

No dia do encontro, ela me mandou um áudio dizendo que não daria para ir pois estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la, caso precisasse (ela mora sozinha na cidade e até então não tem muitas amigas solteiras). Ela agradeceu e novamente disse a frase “que eu não existia e era muito compreensivo com o jeito dela”. Ao final da conversa ela disse que o ap dela ainda era um ambiente proibido pra mim. Claro, encarei aquilo na brincadeira.

Conseguimos marcar de nos encontrarmos novamente na próxima quinta. Desta vez não teve jeito, ela foi comigo. Fomos num restaurante sofisticado aqui na cidade, um local onde ela jamais conheceu antes. Comemos comida japonesa e rolou muito papo novamente. Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira (de onde essa amiga solteira saiu?).

Após o jantar a levei num lugar particular meu. Aqueles lugares que você vai quando quer ficar sozinho. Mais uma vez ela adorou que eu a levei lá e ficou um tempo me elogiando e dizendo várias coisas, que eu era uma pessoa incrível. Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois.

Perguntei o que era aquilo e ela disse que não era nada, era um simples coração. Desviei o assunto e continuamos naquele momento magico.
Após isso, levei ela para casa dela e novamente ficamos dentro do carro conversando e nos pegando.
Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento.

Novamente, ao chegar em casa recebi um áudio daqueles que faz o coração disparar. Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela.
Na sexta, de manhã fui viajar e ela fez o que nunca tinha feito. Me mandou uma mensagem desejando boa viagem e que ela estava com inveja.

No início da nossa interação, ela sempre me disse que não ia atrás de homem algum, então vi aquilo com bons olhos.
Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia.

Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela.
Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem.

Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem.
Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo.

Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu.

NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite.

No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela.
Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo.

A mensagem dizia: “Eu sai de um relacionamento à 4 meses. E o final foi bem traumático pra mim. Aquela tipo história em que um se dedica e mesmo assim não é bom o suficiente pro outro. Enfim, o término foi horrível pra mim e eu fiquei quietinha esses primeiros meses pra me curar. Aí eu achei que estava bem e quis me dar a oportunidade de conhecer novas pessoas. E eu sinceramente achei que ia demorar pra encontrar alguém interessante que valesse a pena. Daí você apareceu.
Foi então que percebi que eu não tô bem, não tô pronta... ainda me sinto frágil e sozinha. E não acho justo preencher minha vida e minha solidão com alguém realmente disposto a fazer a diferença.
Você é muito intenso e dedicado e eu não sei se agora eu consigo retribuir na mesma intensidade.
Nesse meu antigo relacionamento eu sinto que fui usada pra curar algo anterior da vida dele que não deu certo. Eu não me sentiria bem em fazer o mesmo com você.

Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida.
Depois disso, ela praticamente me ignorou, mandei algumas mensagens dizendo que prefiro conversar pessoalmente sobre isso, mas ela não respondia.

No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente.

Minha questão é: Deixar o tempo passar (ao menos uma semana) e tentar contato com ela, já que ela me dizia que havia gostado de mim, ou simplesmente ignorar o fato de ser ignorado e nem ao menos colocar ela no lugar dela?
Tentar e tentar até ela dizer chega, ou esquecer?
Minha razão diz pra eu esquecer e seguir, afinal, cadê o meu valor disso tudo?
Minha emoção diz pra eu tentar e tentar, afinal, os maiores homens de sucesso são aqueles que são persistentes e dedicados.

Podem me dar um choque de realidade, não quero que tentem me agradar.

Muito obrigado pela paciência pela leitura cansativa, mas tive que explicar o que realmente aconteceu, senão a história ficaria muito vaga e difícil de entender.


Boa tarde amigo....

antes de comentar ponto após ponto, eu devo te dizer algumas coisas sobre você:
- você me parece meio carente
- analisa DEMAIS desculpinhas que elas dão
- se oferece muito pra ajudar/saber das coisas dela(por mais que seja educado, no jogo da sedução é totalmente errado!!! vai parecer que você um cara fácil e desesperado em vez de carinhoso e gentil)
- por todo teu relato eu já imaginei na hora que ela deve ter brochado totalmente com tua disponibilidade
- Vocês chegaram a transar???? Muita demonstração de afeto sem recompensa....

Então a partir daqui vou comentar os pontos:

"peguei o CD e entreguei pra ela" - cara, tem mulheres que eu já saio a uns 6 meses...e nunca dei nada...a mulher deve merecer muito pra ganhar qualquer coisa...ela gostou? Será? Eu imagino que ela deva ter recebido o presente e pensado "Nossa, que tipo de cara grava um CD e entrega de presente tão cedo assim? Deve ser aqueles pegajosos..."

"levaria uma sobremesa" - De novo mano???? Você nem tinha comido a mina e já estava agradando ela muito...isso faz ela se afastar e não ficar mais disposta a te ver...pq ela não te ve como alguém misterioso, como um desafio...ela te ve como um cara normal que quer agradar ela de qualquer forma e que não exige recompensa(sexo)....garanto que pra caras que não fizessem nada disso pra ela, ela teria transado...

"estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la" - Até a parte do aceitar sem se reativo, ok, certinho...Mas ajudá-la? Algo que não se deve tentar é ser o pai da mulher que tu quer comer...Tu pode demonstrar interesse mas até um certo ponto...ela estava com febre e não câncer....isso se estava mesmo, pq poderia ser apenas uma desculpinha também...e imagina, se tivesse sido uma desculpa pra não sair contigo, como tu acha que ela interpretaria tua atitude de querer "ajudar"?? De novo deve ter pensado "que cara chato!"

"Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira" - Esse ponto é crucial, aqui ela começou a falar sobre coisas aleatórias ruins(problemas) pra ver se você iria fugir, desconsiderar, qualquer coisa do tipo...e ela já emendou com uma viagem com amiga solteira, ou seja, o que ela quis te mostrar foi "Cara, PARA de ser tão protetor e disponível pra mim...eu sou solteira, quero continuar solteira e vou aproveitar isso...não quero algo sério com VOCÊ"....só que obviamente ela não falaria isso, então nessas horas sempre aparecem "as amigas"...

"Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois." - Esse coração foi um sinal claro pra você de que ela não lhe daria o mesmo...isso pode significar tanto que ainda amava o ex dela, quanto poderia ser que estivesse mais atraída por outro cara que ela estivesse saindo, MAS ESSE CARA NÃO É VOCÊ!!!! Sinceramente, eu jamais ficaria parado numa situação com uma mulher no meu colo, eu louco pra transar, e ela fazendo coração cortado ao meio...PQP!!!! eu levaria pra casa na hora...

"Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento." MANO!!!! SÉRIO ISSO???? Vocês estavam se conhecendo, você foi entregador de comida pra ela, médico, pai e agora queria ser o decorador??? Óbvio que ela já tinha o pé atrás contigo por todo apego que tu demonstrou, e nessa parte ela teve certeza que você era louco...só pode...

"Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela." - Aqui ela realmente deve ter considerado um cara "legal"...e por isso queria te manter por perto caso outros rolos dela não dessem certo...sabe, ter aquele cara pra conversar da vida, falar de problemas, e não apenas pra comer ela como outros irão fazer...

"Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia." - Por tudo que tu fez ela demorou pra agir assim...pqp....a mina não deveria mais estar aguentando tua necessidade de carinho e atenção, além de ficar no pé dela fazendo agrados que ELA NÃO QUERIA NEM PEDIU!

"Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela. Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem." - De novo você querendo ser o médico/pai....Óbvio que ela mentiu pra ti, ela não estava com dores...ela apenas não queria te ver...e mesmo assim você quis saber como ela tava, pediu pra ela te mandar msg(NUNCA PEÇA ISSO), e ainda mandou no outro dia...nossa, tudo errado...

"Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem. Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo. Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu." - GRUDENTO, GRUDENTO, GRUDENTO....Cara, ela não queria falar contigo e você começou a mendigar atenção dela...começou a se rebaixar...

"NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite." - De novo você correndo atrás...de novo se humilhando por atenção...e sabe o que provavelmente ela fez de noite? Deve ter saído com outro cara...ela já tinha te dispensado na cabeça dela. Só faltou você entender e aceitar.

"No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela. Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo." - HAHAHAHAHAA cara, você não foi direto com ela...ela já tinha demonstrado totalmente que não te queria, você simplesmente foi fazendo ela pegar aversão a você.

"Eu sai de um relacionamento à 4 meses.............." - Bla bla bla....ela inventaria qualquer história, pq tentou de todas as formas mostrar o quanto você estava pressionando e rastejando por ela, então a história do ex pode ser verdade ou mentira, mas no final tanto faz...ela não te queria e decidiu contar qualquer coisa pra ver se você se tocava...

"Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida." - Primeiro, você não é o cara certo pra ela....ela não tem que se reerguer porra nenhuma....Alternativa dois, EXATO, ELA QUER CURTIR A VIDA...E você parecia cachorro abandonado querendo um lar e carinho...

"No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente." - Surpreso? Eu não...Ela está querendo transar, conhecer homens, curtir....Você fez tudo que ela não queria...ela queria sexo, não ter compromisso nem incomodação e ter o espaço dela pra fazer o que ela queria...e você não fez nada disso...

O que você tem que fazer agora? ESQUEÇA ESSA MULHER....você já conquistou a aversão dela....seria trabalho demais recuperar algo que está 99% perdido...

Conheça outras mulheres...não seja o que você é hoje...deixe de ser pai e todo preocupado.

Desulpe se fui duro contigo, nossa...mas você precisava ouvir..

Abraços!


Bela resposta Renan Stunts..

Como eu disse anteriormente:

"Aposto que enquanto todos nós liamos seu post, fomos dizendo, "não, ele não fez isso, não, de novo, não, mais uma vez".


Foi exatamente pelos pontos que o Renan Stunts detalhou que nos fez pensar que tu cagou demais mano! (Me perdoa a expressão).

Pode até haver uma luz no fim do tunel e um dia vocês voltarem a ficar, mas cara, pra isso acontecer tu tem que mudar drasticamente, e ela precisa ver isto sem que você mostre a ela, ou seja, nunca mais a procure, nem com desculpas.

Se um dia ela comentar em uma foto sua, puxar assunto, trate-a normal, e mude essa postura de "GRUDENTO".

Desculpa ser duro, mas to tentando te dizer que pode haver solução, a partir do momento que você não se importar mais pra ela!

Abraços.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047845 Boa tarde amigo....

antes de comentar ponto após ponto, eu devo te dizer algumas coisas sobre você:
- você me parece meio carente
- analisa DEMAIS desculpinhas que elas dão
- se oferece muito pra ajudar/saber das coisas dela(por mais que seja educado, no jogo da sedução é totalmente errado!!! vai parecer que você um cara fácil e desesperado em vez de carinhoso e gentil)
- por todo teu relato eu já imaginei na hora que ela deve ter brochado totalmente com tua disponibilidade
- Vocês chegaram a transar???? Muita demonstração de afeto sem recompensa....

Então a partir daqui vou comentar os pontos:

"peguei o CD e entreguei pra ela" - cara, tem mulheres que eu já saio a uns 6 meses...e nunca dei nada...a mulher deve merecer muito pra ganhar qualquer coisa...ela gostou? Será? Eu imagino que ela deva ter recebido o presente e pensado d"Nossa, que tipo de cara grava um CD e entrega de presente tão cedo assim? Deve ser aqueles pegajosos..."

"levaria uma sobremesa" - De novo mano???? Você nem tinha comido a mina e já estava agradando ela muito...isso faz ela se afastar e não ficar mais disposta a te ver...pq ela não te ve como alguém misterioso, como um desafio...ela te ve como um cara normal que quer agradar ela de qualquer forma e que não exige recompensa(sexo)....garanto que pra caras que não fizessem nada disso pra ela, ela teria transado...

"estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la" - Até a parte do aceitar sem se reativo, ok, certinho...Mas ajudá-la? Algo que não se deve tentar é ser o pai da mulher que tu quer comer...Tu pode demonstrar interesse mas até um certo ponto...ela estava com febre e não câncer....isso se estava mesmo, pq poderia ser apenas uma desculpinha também...e imagina, se tivesse sido uma desculpa pra não sair contigo, como tu acha que ela interpretaria tua atitude de querer "ajudar"?? De novo deve ter pensado "que cara chato!"

"Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira" - Esse ponto é crucial, aqui ela começou a falar sobre coisas aleatórias ruins(problemas) pra ver se você iria fugir, desconsiderar, qualquer coisa do tipo...e ela já emendou com uma viagem com amiga solteira, ou seja, o que ela quis te mostrar foi "Cara, PARA de ser tão protetor e disponível pra mim...eu sou solteira, quero continuar solteira e vou aproveitar isso...não quero algo sério com VOCÊ"....só que obviamente ela não falaria isso, então nessas horas sempre aparecem "as amigas"...

"Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois." - Esse coração foi um sinal claro pra você de que ela não lhe daria o mesmo...isso pode significar tanto que ainda amava o ex dela, quanto poderia ser que estivesse mais atraída por outro cara que ela estivesse saindo, MAS ESSE CARA NÃO É VOCÊ!!!! Sinceramente, eu jamais ficaria parado numa situação com uma mulher no meu colo, eu louco pra transar, e ela fazendo coração cortado ao meio...PQP!!!! eu levaria pra casa na hora...

"Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento." MANO!!!! SÉRIO ISSO???? Vocês estavam se conhecendo, você foi entregador de comida pra ela, médico, pai e agora queria ser o decorador??? Óbvio que ela já tinha o pé atrás contigo por todo apego que tu demonstrou, e nessa parte ela teve certeza que você era louco...só pode...

"Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela." - Aqui ela realmente deve ter considerado um cara "legal"...e por isso queria te manter por perto caso outros rolos dela não dessem certo...sabe, ter aquele cara pra conversar da vida, falar de problemas, e não apenas pra comer ela como outros irão fazer...

"Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia." - Por tudo que tu fez ela demorou pra agir assim...pqp....a mina não deveria mais estar aguentando tua necessidade de carinho e atenção, além de ficar no pé dela fazendo agrados que ELA NÃO QUERIA NEM PEDIU!

"Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela. Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem." - De novo você querendo ser o médico/pai....Óbvio que ela mentiu pra ti, ela não estava com dores...ela apenas não queria te ver...e mesmo assim você quis saber como ela tava, pediu pra ela te mandar msg(NUNCA PEÇA ISSO), e ainda mandou no outro dia...nossa, tudo errado...

"Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem. Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo. Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu." - GRUDENTO, GRUDENTO, GRUDENTO....Cara, ela não queria falar contigo e você começou a mendigar atenção dela...começou a se rebaixar...

"NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite." - De novo você correndo atrás...de novo se humilhando por atenção...e sabe o que provavelmente ela fez de noite? Deve ter saído com outro cara...ela já tinha te dispensado na cabeça dela. Só faltou você entender e aceitar.

"No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela. Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo." - HAHAHAHAHAA cara, você não foi direto com ela...ela já tinha demonstrado totalmente que não te queria, você simplesmente foi fazendo ela pegar aversão a você.

"Eu sai de um relacionamento à 4 meses.............." - Bla bla bla....ela inventaria qualquer história, pq tentou de todas as formas mostrar o quanto você estava pressionando e rastejando por ela, então a história do ex pode ser verdade ou mentira, mas no final tanto faz...ela não te queria e decidiu contar qualquer coisa pra ver se você se tocava...

"Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida." - Primeiro, você não é o cara certo pra ela....ela não tem que se reerguer porra nenhuma....Alternativa dois, EXATO, ELA QUER CURTIR A VIDA...E você parecia cachorro abandonado querendo um lar e carinho...

"No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente." - Surpreso? Eu não...Ela está querendo transar, conhecer homens, curtir....Você fez tudo que ela não queria...ela queria sexo, não ter compromisso nem incomodação e ter o espaço dela pra fazer o que ela queria...e você não fez nada disso...

O que você tem que fazer agora? ESQUEÇA ESSA MULHER....você já conquistou a aversão dela....seria trabalho demais recuperar algo que está 99% perdido...

Conheça outras mulheres...não seja o que você é hoje...deixe de ser pai e todo preocupado.

Desulpe se fui duro contigo, nossa...mas você precisava ouvir..

Abraços![/quote]

Cara, era disso que eu precisava.
Na verdade vou comentar cada ponto que você relatou para você entender o que aconteceu.

Eu estou numa fase um pouco carente sim, mas quando conheci essa garota eu estava ficando com outras 3. Eu só agi dessa forma com ela por achar que ela seria "diferente". Só que vi que errei logo com a pessoa que eu deveria conquistar, e não repelir ela de mim.
O motivo do meu relato foi por conta das coisas que ela me dizia, como os audios que ela mandou e os "convites" que ela me fez dizendo que iriamos em tais lugares.
Eu ando muito frio com as mulheres, só que esta mexeu comigo logo no primeiro encontro, por isso "fiz tudo errado".

Não sei se tem como reverter este caso, já que acabei me apegando a ela. Mas o que estou fazendo é me afastar dela.
Nâo a chamei mais e não vou fazer isso.

Estou saindo com outras mulheres. Depois deste relato já fiz sexo duas vezes com duas amigas "coloridas". O problema é que estou numa fase com um foco diferente, talvez seja por isso que eu estava meio carente quando conheci ela.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047847 [/quote]

Bela resposta Renan Stunts..

Como eu disse anteriormente:

"Aposto que enquanto todos nós liamos seu post, fomos dizendo, "não, ele não fez isso, não, de novo, não, mais uma vez".


Foi exatamente pelos pontos que o Renan Stunts detalhou que nos fez pensar que tu cagou demais mano! (Me perdoa a expressão).

Pode até haver uma luz no fim do tunel e um dia vocês voltarem a ficar, mas cara, pra isso acontecer tu tem que mudar drasticamente, e ela precisa ver isto sem que você mostre a ela, ou seja, nunca mais a procure, nem com desculpas.

Se um dia ela comentar em uma foto sua, puxar assunto, trate-a normal, e mude essa postura de "GRUDENTO".

Desculpa ser duro, mas to tentando te dizer que pode haver solução, a partir do momento que você não se importar mais pra ela!

Abraços.[/quote]

Cara, você não foi duro... Eu precisava disso mesmo, alguém pra mostrar o que está na cara mas não conseguimos enxergar.
O Renan Stunts narrou corretamente cada ponto e olhando de fora posso ver o quanto grudendo eu fui. CREDO!! hahahaha

Valeu as palavras aí e uma coisa é fato, não vou a procurar mais.
Até exclui o contato dela!