- 31 Mar 2017, 21:56
Boa tarde amigo....
antes de comentar ponto após ponto, eu devo te dizer algumas coisas sobre você:
- você me parece meio carente
- analisa DEMAIS desculpinhas que elas dão
- se oferece muito pra ajudar/saber das coisas dela(por mais que seja educado, no jogo da sedução é totalmente errado!!! vai parecer que você um cara fácil e desesperado em vez de carinhoso e gentil)
- por todo teu relato eu já imaginei na hora que ela deve ter brochado totalmente com tua disponibilidade
- Vocês chegaram a transar???? Muita demonstração de afeto sem recompensa....
Então a partir daqui vou comentar os pontos:
"peguei o CD e entreguei pra ela" - cara, tem mulheres que eu já saio a uns 6 meses...e nunca dei nada...a mulher deve merecer muito pra ganhar qualquer coisa...ela gostou? Será? Eu imagino que ela deva ter recebido o presente e pensado d"Nossa, que tipo de cara grava um CD e entrega de presente tão cedo assim? Deve ser aqueles pegajosos..."
"levaria uma sobremesa" - De novo mano???? Você nem tinha comido a mina e já estava agradando ela muito...isso faz ela se afastar e não ficar mais disposta a te ver...pq ela não te ve como alguém misterioso, como um desafio...ela te ve como um cara normal que quer agradar ela de qualquer forma e que não exige recompensa(sexo)....garanto que pra caras que não fizessem nada disso pra ela, ela teria transado...
"estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la" - Até a parte do aceitar sem se reativo, ok, certinho...Mas ajudá-la? Algo que não se deve tentar é ser o pai da mulher que tu quer comer...Tu pode demonstrar interesse mas até um certo ponto...ela estava com febre e não câncer....isso se estava mesmo, pq poderia ser apenas uma desculpinha também...e imagina, se tivesse sido uma desculpa pra não sair contigo, como tu acha que ela interpretaria tua atitude de querer "ajudar"?? De novo deve ter pensado "que cara chato!"
"Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira" - Esse ponto é crucial, aqui ela começou a falar sobre coisas aleatórias ruins(problemas) pra ver se você iria fugir, desconsiderar, qualquer coisa do tipo...e ela já emendou com uma viagem com amiga solteira, ou seja, o que ela quis te mostrar foi "Cara, PARA de ser tão protetor e disponível pra mim...eu sou solteira, quero continuar solteira e vou aproveitar isso...não quero algo sério com VOCÊ"....só que obviamente ela não falaria isso, então nessas horas sempre aparecem "as amigas"...
"Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois." - Esse coração foi um sinal claro pra você de que ela não lhe daria o mesmo...isso pode significar tanto que ainda amava o ex dela, quanto poderia ser que estivesse mais atraída por outro cara que ela estivesse saindo, MAS ESSE CARA NÃO É VOCÊ!!!! Sinceramente, eu jamais ficaria parado numa situação com uma mulher no meu colo, eu louco pra transar, e ela fazendo coração cortado ao meio...PQP!!!! eu levaria pra casa na hora...
"Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento." MANO!!!! SÉRIO ISSO???? Vocês estavam se conhecendo, você foi entregador de comida pra ela, médico, pai e agora queria ser o decorador??? Óbvio que ela já tinha o pé atrás contigo por todo apego que tu demonstrou, e nessa parte ela teve certeza que você era louco...só pode...
"Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela." - Aqui ela realmente deve ter considerado um cara "legal"...e por isso queria te manter por perto caso outros rolos dela não dessem certo...sabe, ter aquele cara pra conversar da vida, falar de problemas, e não apenas pra comer ela como outros irão fazer...
"Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia." - Por tudo que tu fez ela demorou pra agir assim...pqp....a mina não deveria mais estar aguentando tua necessidade de carinho e atenção, além de ficar no pé dela fazendo agrados que ELA NÃO QUERIA NEM PEDIU!
"Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela. Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem." - De novo você querendo ser o médico/pai....Óbvio que ela mentiu pra ti, ela não estava com dores...ela apenas não queria te ver...e mesmo assim você quis saber como ela tava, pediu pra ela te mandar msg(NUNCA PEÇA ISSO), e ainda mandou no outro dia...nossa, tudo errado...
"Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem. Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo. Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu." - GRUDENTO, GRUDENTO, GRUDENTO....Cara, ela não queria falar contigo e você começou a mendigar atenção dela...começou a se rebaixar...
"NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite." - De novo você correndo atrás...de novo se humilhando por atenção...e sabe o que provavelmente ela fez de noite? Deve ter saído com outro cara...ela já tinha te dispensado na cabeça dela. Só faltou você entender e aceitar.
"No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela. Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo." - HAHAHAHAHAA cara, você não foi direto com ela...ela já tinha demonstrado totalmente que não te queria, você simplesmente foi fazendo ela pegar aversão a você.
"Eu sai de um relacionamento à 4 meses.............." - Bla bla bla....ela inventaria qualquer história, pq tentou de todas as formas mostrar o quanto você estava pressionando e rastejando por ela, então a história do ex pode ser verdade ou mentira, mas no final tanto faz...ela não te queria e decidiu contar qualquer coisa pra ver se você se tocava...
"Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida." - Primeiro, você não é o cara certo pra ela....ela não tem que se reerguer porra nenhuma....Alternativa dois, EXATO, ELA QUER CURTIR A VIDA...E você parecia cachorro abandonado querendo um lar e carinho...
"No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente." - Surpreso? Eu não...Ela está querendo transar, conhecer homens, curtir....Você fez tudo que ela não queria...ela queria sexo, não ter compromisso nem incomodação e ter o espaço dela pra fazer o que ela queria...e você não fez nada disso...
O que você tem que fazer agora? ESQUEÇA ESSA MULHER....você já conquistou a aversão dela....seria trabalho demais recuperar algo que está 99% perdido...
Conheça outras mulheres...não seja o que você é hoje...deixe de ser pai e todo preocupado.
Desulpe se fui duro contigo, nossa...mas você precisava ouvir..
Abraços![/quote]
Cara, era disso que eu precisava.
Na verdade vou comentar cada ponto que você relatou para você entender o que aconteceu.
Eu estou numa fase um pouco carente sim, mas quando conheci essa garota eu estava ficando com outras 3. Eu só agi dessa forma com ela por achar que ela seria "diferente". Só que vi que errei logo com a pessoa que eu deveria conquistar, e não repelir ela de mim.
O motivo do meu relato foi por conta das coisas que ela me dizia, como os audios que ela mandou e os "convites" que ela me fez dizendo que iriamos em tais lugares.
Eu ando muito frio com as mulheres, só que esta mexeu comigo logo no primeiro encontro, por isso "fiz tudo errado".
Não sei se tem como reverter este caso, já que acabei me apegando a ela. Mas o que estou fazendo é me afastar dela.
Nâo a chamei mais e não vou fazer isso.
Estou saindo com outras mulheres. Depois deste relato já fiz sexo duas vezes com duas amigas "coloridas". O problema é que estou numa fase com um foco diferente, talvez seja por isso que eu estava meio carente quando conheci ela.