- 05 Abr 2017, 20:46
Que bom que você ve isto. Agora tenta deixar uns meses de lado essa menina, e se preocupa em não errar o mesmo com as proximas HB's. Leve isto ao menos como lição e amadurecimento.
Ótimo PUA, se você estiver disposto a dar chances pra novas HB's, pode ter certeza que outra tão boa quando a outra aparecerá.
Meio contraditorio da sua parte, pois tu ja disse estar saindo com outras HB's.
Provavelmente você esteja as comparando com a HB da curtição, e ela ainda esta como alguem "diferenciada".
Tente perder essa imagem dela.
Pode ter certeza, ela ta dando pra outro, todas dão!
Pense assim, e de as mesmas oportunidades pra outras HB's te fazerem feliz, isso te fará perder esses "Picos de emoções" (viadagem né mermão, coisa de homem isso não).
Espero que entenda o porque você realmente não deve puxar assunto com ela.
Se tu não tivesse deixado ela tão certa de que tu era pegajoso, poderias chama-la tranquilamente agora.
Boa sorte!
Eu entendo o lado dela de querer curtir e realmente eu estava com outra vibe.
Que bom que você ve isto. Agora tenta deixar uns meses de lado essa menina, e se preocupa em não errar o mesmo com as proximas HB's. Leve isto ao menos como lição e amadurecimento.
Quanto a conhecer outras garotas, isso eu não deixei de fazer. Hoje mesmo saio com uma, sexta outra e sabado outra diferente.
Ótimo PUA, se você estiver disposto a dar chances pra novas HB's, pode ter certeza que outra tão boa quando a outra aparecerá.
A questão de contar os minutos para falar com ela são picos de emoções. Estou vivendo minha vida, mas as vezes bate aquele pensamento e vontade de ir falar com ela e abrir o jogo.
Meio contraditorio da sua parte, pois tu ja disse estar saindo com outras HB's.
Provavelmente você esteja as comparando com a HB da curtição, e ela ainda esta como alguem "diferenciada".
Tente perder essa imagem dela.
Pode ter certeza, ela ta dando pra outro, todas dão!
Pense assim, e de as mesmas oportunidades pra outras HB's te fazerem feliz, isso te fará perder esses "Picos de emoções" (viadagem né mermão, coisa de homem isso não).
Mas realmente não vou fazer
contato. Caso eu tenha balançado ela realmente, um dia ela vai perceber isso.
Espero que entenda o porque você realmente não deve puxar assunto com ela.
Se tu não tivesse deixado ela tão certa de que tu era pegajoso, poderias chama-la tranquilamente agora.
Boa sorte!