Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047508 Eu estou namorando uma menina já faz 2 meses, ela sempre foi amoroza, nunca tivemos problemas grandes nos relacionamentos, nunca tive dificuldade em submeter essa menina a mim, líderando a relação sempre como um Macho Alfa deve fazer. Olha que ela já me deu inumeras provas do seu amor e eu também retribuo pois sou afavor de demonstrar oque sinto porém não demasia mas sim como ferramenta de adestramento. (puna e retribua de acordo com oque ela faz).

A minha familia nunca aceitou de fato eu me envolver com essa menina por ela ter sido casada porém eu vejo que as pessoas não devem interferir no que eu acho certo, então fiquei com ela sem ninguem saber por um bom tempo. isso começou em novembro do ano passado até que no inicio do ano eu rompi com ela por ela ter embebedado no reveilon porém me respeitando sempre não ficou com ninguem por que eu vi. Até que eu resolvi levar ela em casa e ela me desrespeitou quando estava chegando perto da casa dela dizendo que eu só queria ela pra comer, acho que ela tinha magoas de eu ainda n ter assumido ela naquela epoca.... Passou alguns dias e eu reatei pois foi uma punição neste meio tempo ela correu muito atrás de mim e eu n quis... ai ela ficou com outro cara que segundo ela não gostou de verdade só foi mais para me esquecer... ai quando quis voltar com ela ... ela terminou com o cara e após uns dias voltou para mim... dessa vez eu namorei com ela.... ai se passa 20 dias eu tive que viajar para fazer um curso porém em breve estarei de volta a cidade.. ela veio me ver no carnaval ficou 1 semana e voltou para a cidade.. e sempre se mostrando confiante e obediente, está perto de eu retornar agora na semana santa para minha surpresa fiquei sabendo hoje que ela estava de caso com esse cara que terminou para ficar comigo pelo povo da minha familia, eles estão me chamando de idiota e mandando eu terminar e tals... eu confio na menina, conversei sério com ela... vi que ela ficou bastante abalada e realmente não me pareceu traição ela ficou com o cara antes de mim e pelo que me parece as pessoas estão achando que ela ainda está com o cara sendo que terminou... é tanto que hoje ela me pediu chorando para alterar o relacionamento no face para as pessoas pararem de criar caso... uma obs ela e eu somos de uma cidade interiorana onde as pessoas falam demais da vida dos outros... logo após ela ter alterado esse cara na qual ela ja havia bloqueado e deletado em minha frente no carnaval veio se retar com ela dizendo que ela não tinha aceitado por namorando com ele ( deu a entender que foi no passado) mais comigo ela aceitou e ai bloqueou ela e deletou e tals... então através dessa atitude dele eu meio que tive a certeza da verdade das palavras dela... tive acesso ao face dela e ela sempre dizendo não ao cara... ela sempre me contou tudo e sempre me contou que esse cara ficava atrás e ela n queria...

Está complicado puazada eu não posso terminar com ela com isso somente, pois posso estar tomando uma decisão precipitada em terminar com ela, podendo ser boato falso e depois me arrepender e perder a menina na qual eu vi que valia apena namorar, com minha familia sabendo desse negocio estou saindo como otario, conversei com a menina ela não reagiu daquela forma duvidosa, ela ficou muito triste e eu também falei normalmente com ela sobre isso sem nenhuma pressão mantendo a tranquilidade... agora ta foda cara... vocês podem me ajudar em algo? Quero respostas boas e não criticas depreciativas... pois de fato não sei dizer se fui traído e a menina nunca me deu motivo para desconfiar nosso sexo sempre foi de muita qualidade a mulher sempre idealizou uma vida junto a minha sempre me tratou como rei dizendo que amava... tipica apaixonada... eu sempre tentei atender os principios do macho alfa... sempre imprevisivel... vencendo os jogos... uma hora romantico outra hora mal e frio... estou me sentindo frustado comigo mesmo... mais tenho noção que se eu estiver sendo traido eu não estou perdendo nada sou o premio..

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047510 Atualização: Acabei de descobrir que meu avô que mora lá perto da casa dela falou, porém como falei ela ficou com o cara há tempos atrás... Pode estar ocorrendo um grande mal entendido... Me ajudem experientes
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047526 Cara, moro numa cidade relativamente pequena também, povo aqui fala mta merda da vida do outro hahaha.
Acho que tu devia tacar um foda-se pra oque tua família ta dizendo e assumir ela hehe, pelo oque tu falou, e o jeito que ela te contou as coisas parece mesmo que o teu vô ai viu a mina com o cara a um tempo atrás e acha que estão juntos.
Não vejo motivos pra desconfiar da guria e tal, aparemente, tu ta bem seguro de si, ela ta sentindo isso e é pra rolar um lance normal entre vocês sem traição nem nada hehe.
Ela mesmo disse, "troca o status pra relacionamento sério", quando guria quer anunciar pro mundo, ela nao ta assim traindo, até pq ia estragar os outros esquemas dela.

Boa sorte PUA

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

Lucas.coelho21 escreveu:Cara, moro numa cidade relativamente pequena também, povo aqui fala mta merda da vida do outro hahaha.
Acho que tu devia tacar um foda-se pra oque tua família ta dizendo e assumir ela hehe, pelo oque tu falou, e o jeito que ela te contou as coisas parece mesmo que o teu vô ai viu a mina com o cara a um tempo atrás e acha que estão juntos.
Não vejo motivos pra desconfiar da guria e tal, aparemente, tu ta bem seguro de si, ela ta sentindo isso e é pra rolar um lance normal entre vocês sem traição nem nada hehe.
Ela mesmo disse, "troca o status pra relacionamento sério", quando guria quer anunciar pro mundo, ela nao ta assim traindo, até pq ia estragar os outros esquemas dela.

Boa sorte PUA

Cara muito obrigado pelo feed é eu estou decidido a tacar o foda-se quanto a isso e ficar com a guria
Dogy

PUA EXPERT

#1047568 Eu não estou na sua pele pra ter uma ideia perfeita da situação mas se vc acha que ela vale à pena, então vai seguindo com o jogo mas sempre cauteloso. Cada pessoa é diferente, com o tempo aprendi que não devo perder tempo e nem ficar nessas vibes negativas ou duvidosas então se fose comigo em qualquer sinal dessas coisinhas no relacionamento, passo a borracha e vou procurar carne nova. Em relação a familia e pesoas próximas ficarem falando da sua vida e etc acho que é um bom sinal pra vc se tornar independente e ter seu próprio espaço longe de pesoas assim, pq sinceramente isso é chato pra caramba.

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

Dogy escreveu:Eu não estou na sua pele pra ter uma ideia perfeita da situação mas se vc acha que ela vale à pena, então vai seguindo com o jogo mas sempre cauteloso. Cada pessoa é diferente, com o tempo aprendi que não devo perder tempo e nem ficar nessas vibes negativas ou duvidosas então se fose comigo em qualquer sinal dessas coisinhas no relacionamento, passo a borracha e vou procurar carne nova. Em relação a familia e pesoas próximas ficarem falando da sua vida e etc acho que é um bom sinal pra vc se tornar independente e ter seu próprio espaço longe de pesoas assim, pq sinceramente isso é chato pra caramba.

Obrigado pelo feedback, estou cauteloso quanto a isso, vlw pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

Dogy escreveu:Eu não estou na sua pele pra ter uma ideia perfeita da situação mas se vc acha que ela vale à pena, então vai seguindo com o jogo mas sempre cauteloso. Cada pessoa é diferente, com o tempo aprendi que não devo perder tempo e nem ficar nessas vibes negativas ou duvidosas então se fose comigo em qualquer sinal dessas coisinhas no relacionamento, passo a borracha e vou procurar carne nova. Em relação a familia e pesoas próximas ficarem falando da sua vida e etc acho que é um bom sinal pra vc se tornar independente e ter seu próprio espaço longe de pesoas assim, pq sinceramente isso é chato pra caramba.

Estou pretendo me mandar e já estou me fechando para esse tipo de gente
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047591 Velho, tenta ver não só o ponto de vista dela. Ela vai te mostrar apenas o que é bom pra ela (independentemente de ter feito algo errado). Deve ter mais gente que conhece ela, conhece a história dela, e pode te falar se ela é alguém que vale a pena ou não. O negócio é ser objetivo, pra não deixar as emoções te enganarem.

Tenta ver se as pessoas estão falando para o seu bem (não o ver sendo chifrado, passando vergonha), ou se estão se metendo apenas para críticar. Te falo isso porque quando MUITA GENTE fala algo pra gente, o mais provável é que nós estejamos errados. Você no caso, por estar MUITO INTERESSADO nessa garota, talvez ignore tais coisas (a paixão faz isso mesmo). E nada de briga com quem quer seu bem (independentemente de estarem certas ou erradas)... Esse tipo de pessoa é as que importa na vida de gente.

Outra coisa, velho: jogador Quem joga SEMPRE perde uma hora. Se você realmente tem interesse nela, para com essas paradas de brigar e voltar, de punir, de que querer que ela faça suas vontades. A vida real não está escrita em qualquer livro PUA, e esses "mestres" muitas vezes abdicam de uma mulher pra pegar várias em festas (ou seja, não tem experiência em relacionamentos de longo prazo).

Depois volta pra contar o que decidiu.

Abraço

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

kbza escreveu:Velho, tenta ver não só o ponto de vista dela. Ela vai te mostrar apenas o que é bom pra ela (independentemente de ter feito algo errado). Deve ter mais gente que conhece ela, conhece a história dela, e pode te falar se ela é alguém que vale a pena ou não. O negócio é ser objetivo, pra não deixar as emoções te enganarem.

Tenta ver se as pessoas estão falando para o seu bem (não o ver sendo chifrado, passando vergonha), ou se estão se metendo apenas para críticar. Te falo isso porque quando MUITA GENTE fala algo pra gente, o mais provável é que nós estejamos errados. Você no caso, por estar MUITO INTERESSADO nessa garota, talvez ignore tais coisas (a paixão faz isso mesmo). E nada de briga com quem quer seu bem (independentemente de estarem certas ou erradas)... Esse tipo de pessoa é as que importa na vida de gente.

Outra coisa, velho: jogador Quem joga SEMPRE perde uma hora. Se você realmente tem interesse nela, para com essas paradas de brigar e voltar, de punir, de que querer que ela faça suas vontades. A vida real não está escrita em qualquer livro PUA, e esses "mestres" muitas vezes abdicam de uma mulher pra pegar várias em festas (ou seja, não tem experiência em relacionamentos de longo prazo).

Depois volta pra contar o que decidiu.

Abraço

Você me parece um cara já vivido e experiente no assunto, eu estou observando as coisas e estudando a melhor opção para minha vida, minha decisão vai acontecer depois da semana santa, primeiro que estarei olhando nos olhos da menina e irei ver através dos comportamentos dela oque está acontecendo de verdade e também irei ver o lado dos meus parentes, logo após verei oque ainda estarei sentindo e ver se realmente vale apena continuar com essa menina e tomo minha decisão final