- 28 Mar 2017, 01:03
Boa noite rapaziada do forúm puabase, tudo bom com vocês? Venho aqui pedir ajuda para um caso atipico na qual estou ponderando as coisas antes de tomar uma decisão. Segue abaixo
- 28 Mar 2017, 01:17
Eu estou namorando uma menina já faz 2 meses, ela sempre foi amoroza, nunca tivemos problemas grandes nos relacionamentos, nunca tive dificuldade em submeter essa menina a mim, líderando a relação sempre como um Macho Alfa deve fazer. Olha que ela já me deu inumeras provas do seu amor e eu também retribuo pois sou afavor de demonstrar oque sinto porém não demasia mas sim como ferramenta de adestramento. (puna e retribua de acordo com oque ela faz).
A minha familia nunca aceitou de fato eu me envolver com essa menina por ela ter sido casada porém eu vejo que as pessoas não devem interferir no que eu acho certo, então fiquei com ela sem ninguem saber por um bom tempo. isso começou em novembro do ano passado até que no inicio do ano eu rompi com ela por ela ter embebedado no reveilon porém me respeitando sempre não ficou com ninguem por que eu vi. Até que eu resolvi levar ela em casa e ela me desrespeitou quando estava chegando perto da casa dela dizendo que eu só queria ela pra comer, acho que ela tinha magoas de eu ainda n ter assumido ela naquela epoca.... Passou alguns dias e eu reatei pois foi uma punição neste meio tempo ela correu muito atrás de mim e eu n quis... ai ela ficou com outro cara que segundo ela não gostou de verdade só foi mais para me esquecer... ai quando quis voltar com ela ... ela terminou com o cara e após uns dias voltou para mim... dessa vez eu namorei com ela.... ai se passa 20 dias eu tive que viajar para fazer um curso porém em breve estarei de volta a cidade.. ela veio me ver no carnaval ficou 1 semana e voltou para a cidade.. e sempre se mostrando confiante e obediente, está perto de eu retornar agora na semana santa para minha surpresa fiquei sabendo hoje que ela estava de caso com esse cara que terminou para ficar comigo pelo povo da minha familia, eles estão me chamando de idiota e mandando eu terminar e tals... eu confio na menina, conversei sério com ela... vi que ela ficou bastante abalada e realmente não me pareceu traição ela ficou com o cara antes de mim e pelo que me parece as pessoas estão achando que ela ainda está com o cara sendo que terminou... é tanto que hoje ela me pediu chorando para alterar o relacionamento no face para as pessoas pararem de criar caso... uma obs ela e eu somos de uma cidade interiorana onde as pessoas falam demais da vida dos outros... logo após ela ter alterado esse cara na qual ela ja havia bloqueado e deletado em minha frente no carnaval veio se retar com ela dizendo que ela não tinha aceitado por namorando com ele ( deu a entender que foi no passado) mais comigo ela aceitou e ai bloqueou ela e deletou e tals... então através dessa atitude dele eu meio que tive a certeza da verdade das palavras dela... tive acesso ao face dela e ela sempre dizendo não ao cara... ela sempre me contou tudo e sempre me contou que esse cara ficava atrás e ela n queria...
Está complicado puazada eu não posso terminar com ela com isso somente, pois posso estar tomando uma decisão precipitada em terminar com ela, podendo ser boato falso e depois me arrepender e perder a menina na qual eu vi que valia apena namorar, com minha familia sabendo desse negocio estou saindo como otario, conversei com a menina ela não reagiu daquela forma duvidosa, ela ficou muito triste e eu também falei normalmente com ela sobre isso sem nenhuma pressão mantendo a tranquilidade... agora ta foda cara... vocês podem me ajudar em algo? Quero respostas boas e não criticas depreciativas... pois de fato não sei dizer se fui traído e a menina nunca me deu motivo para desconfiar nosso sexo sempre foi de muita qualidade a mulher sempre idealizou uma vida junto a minha sempre me tratou como rei dizendo que amava... tipica apaixonada... eu sempre tentei atender os principios do macho alfa... sempre imprevisivel... vencendo os jogos... uma hora romantico outra hora mal e frio... estou me sentindo frustado comigo mesmo... mais tenho noção que se eu estiver sendo traido eu não estou perdendo nada sou o premio..