Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tommyoliver

Aprendiz

#1047530 1. Como você conheceu o puabase?

R: Eu conheci o puabase mais ou menos em 2014 , já tive outro perfil aqui mais com o tempo eu tinha saído do mundo PUA.

2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: o que fez entrar novamente aqui no puabase foi por causa do meu último relacionamento que tive com uma garota que ela é bisexual , conheci no Facebook após comentar um post de uma amiga e de cara a reconheço que ela é estudante de uma escola que já tinha estudado e logo começamos a namorar e quando veio as primeiras brigas ela dizia que tinha se apaixonado por outro cara , toda vez que brigávamos ela falava isso gente .
Ela era muito fria comigo mas eu sempre foi romântico (até demais) e do nada ela pediu um tempo e dei , depois eu perguntei quando iria acabar isso e começou o inferno pois ela estava atrás de sua melhor amiga e toda vez eu pressionava para ela escolher logo quem ela queria mas ela só falava " tamos com tempo ainda , lembra? " ou então " lembra pedir um tempo" mas não queria terminar comigo . Aí eu tinha ficado retido no If que estudo e ela veio estudar na minha nova sala ainda estamos com esse tempo e fiquei cansado e comecei a forçar ela a terminar comigo e isso que aconteceu.

Um tempo depois fui para casa do meu melhor amigo e ele perguntou pra ela se estava comigo ainda e ele falou isso "não, ela disse que foi melhor terminar e também disse que tinha tentado com outro cara mas não deu certo"

Meu objetivo aqui é mudar de vida, deixar de ser um cara besta e desrespeitado pelas mulheres e também com as pessoas em geral .

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes : sou um cara que tem um aprendizado muito rápido e também me adapto nos lugares com facilidade.

Fracos : apesar de falar alto eu tenho uma espécie Trava imaginária na língua pois já foi para vários fonoaudiólogos e eles dizem que isso talvez seja psicológico.
Também as pessoas fazem muito bully comigo por às vezes falar errado .

Tenho uma grande ansiedade qualquer coisinha eu tô roendo as unhas e qualquer objeto que da pra levar pra boca .

E tenho uma doença chamado TDAH que potencializa as coisas que foram citadas a cima .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Vou ter uma comunicação melhor , postura E também conseguir respeito das pessoas que estão em volta de mim.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Nesse momento que estou digitando esse tópico no meu celular.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Um pouco de tesão , adrenalina e timidez todo junto e misturado kkkkk

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Há, meu nome é Lucas Fontinele, da pra ver que gosto de power rangers (deste de criança ) , vou ser um grande empresário na área tecnológica brasileira e abrir uma empresa que vai ajudar as pessoas nesse ramo.

Criador do tópico

Tommyoliver

Aprendiz

#1047532 Desculpas gente por esquecer os R's das respostas pois é muito doloroso lembrar dessa história e também as vezes eu sofro pois ela estuda comigo e vejo todo os dias praticamente.