Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047537 Conheci o Puabase através de um Cliente, Sou Coaching e Master em PNL e tem aparecido com muita frequência clientes que querem se dar melhor com as mulheres ou construir um relacionamento, um deles me convidou para o Fórum. Meu motivo de ter entrado é primeiro ter acesso a mais material e poder ajudar meus clientes de forma mais assertiva e também poder compartilhar com todos do fórum as experiências que adquiri em sessões que pelo que notei não tem nada parecido pela internet.

Tenho 27 anos sou coaching a mais de 6 anos e Master em PNL a mais 7 anos, gosto muito de fazer as pessoas alcançarem seus objetivos, e principalmente o que mais gosto é ajudar homens a desenvolverem sua auto-estima, auto-confiança, auto-merecimento e a quebrarem todas as crenças limitantes que os impedem de viver a vida que eles querem, principalmente dentro do pilar Amoroso.