- 02 Abr 2017, 08:28
#1047925
A confiança e a admiração fazem parte do amor apaixonado. Se ela te admira pelo que você é, em todos os aspetos da sua vida e em todas as decisões que você toma, e confia em você, não há o porquê de ela se ter que preocupar.
Acho que ficar chateado consigo é normal, isto se ela não foi avisada previamente. Os ciumes tambem fazem parte da relação.
No entanto, é diferente "ficar chateada" de "ficar chateada e querer fazê-lo sofrer de propósito para ver "se ele aprende"". Ainda que eu entenda completamente a perspetiva da sua namorada, acho que você já entendeu como ela se sente quando você sai com outras raparigas que não ela: e é a única coisa que precisa de ser entendida aqui, portanto, ela já pode parar.
Explique a sua situação e depois espere. O tempo deve curar isso. Bons momentos passados juntos devem conseguir curar isso sem grandes dificuldades.
Comunicação é a chave de todos os relacionamentos, por isso invista bastante nisso.
No entanto, também advirto: continue a comunicar com a comunidade do Pua base, ou até mesmo comigo (eu a partir de agora vou ser bastante mais ativo aqui), e tente perceber se a sua namorada é só ciumenta, ou se é ciumenta em demasia ou até mesmo psicopata.
E caso haja um problema com ela, tente procurar o porquê de ela ser assim, e comuniquem um com o outro de forma a tentar resolver isso.
Por exemplo, houve uma época na minha vida em que eu não era ciumento em demasia, antes pelo contrário, eu confiava completamente na minha namorada, então eu deixava-a abraçar e flirtar com os amigos dela. Do meu lado, eu também flirtava com as minhas amigas enquanto namorava ao mesmo tempo, uma vez que eu sabia que o meu flirt era "só para ser engraçado" e que eu não tinha segundas intenções, e as vezes até me sentava no colo delas e assim.
Uma dia, a minha namorada traiu-me com o ex dela, e foi uma experiência de vida que me deixou muito em baixo. Desde então, eu tenho sido bastante mais ciumento, e não tenho flirtado com as minhas amigas, com medo de que elas possam ter segundas intenções comigo, e que eu as possa desiludir, e também porque a minha namorada atual não gosta.
Procure conhecer estas histórias, se ainda não as conhecer, e criar uma confiança e uma entrega única no seu relacionamento, onde ambos sabem o porquê de tudo e podem desabafar um com o outro sem nenhum problema. Uma grande parte dos casais têm este tipo de abertura, se o seu ainda não tiver, comece.