Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Izzo
#1047677 Como saber se ela está interessada a ponto de avançar no relacionamento?

Explicarei brevemente.

Trabalho com uma guria a pouco tempo e nosso relacionamento é bem animado: dou Negs, brinco, faço diversas brincadeiras e dou indiretas sarcásticas. Tenho percebido maior aproximação da mesma, por exemplo, dando tapas quando eu a "zoo", e me tocando sempre que possível.

Ela falou que está interessada em um rapaz, não sou eu (paixão eventual), mas que não tem ninguém no momento. Sei que tenho boa DVS, vou bem na primeira fase, mas como saber se posso fazer transição entre A2 para A3.

Como testar o interesse dela para ALÉM DOS IDIS? Como saber se ela tem interesse suficiente para eu demostrar maior interesse e chamá-la para sair?
BossDon
#1047732 Cara , se vc disse que ela ti deus IDIs pq não avançar ?!

O nome ja diz : Indicador de interesse . Segundo vc , ela ti da sinais que esta interessado em sua pessoa . So chamar a garota pra sair , fazer qualquer programa .

Agora vou ti alertar em uma coisa . Ela ti disse que esta interessado em um cara , isso significa que ela ta ti testando ( idi) ou que vc virou o amiguinho dela . Cabe VC , SOMENTE VC descobrir .
Jack80
#1047959 Se ela te disse que está interessada noutro, meu deus, leva isso a letra, ela não está interessada em ti - ou, no mínimo dos mínimos, ela é uma player que está a jogar com os dois.
Se ela te dá IDI's mas quer outro, ela pode simplesmente nem saber o que quer da vida dela. Ponto. Desculpa ofendê-la assim. E eu estou só a falar de não querer NESTA ÁREA (relacionamentos), mas creio ser a verdade.
Procure fragilidades no relacionamento que ela tem com o outro rapaz e depois use push and pull - nós queremos tudo o que não temos. Consiga-se vender. Venda-se melhor que o outro, e ela será sua. Mas também não crie muitas expectativas, ou você vai-se ferrar.
Izzo
BossDon escreveu:Cara , se vc disse que ela ti deus IDIs pq não avançar ?!

O nome ja diz : Indicador de interesse . Segundo vc , ela ti da sinais que esta interessado em sua pessoa . So chamar a garota pra sair , fazer qualquer programa .

Agora vou ti alertar em uma coisa . Ela ti disse que esta interessado em um cara , isso significa que ela ta ti testando ( idi) ou que vc virou o amiguinho dela . Cabe VC , SOMENTE VC descobrir .

Pela conversa, fiquei com feeling dela ter falado aquilo pelo momento, já que o cara nem responde ela direito. E eles só se encontraram uma vez e tal.

Virar amigo a essa ponto não acredito, pq nossas conversas assumem alguma tensão.

Valeu brother.
Izzo
Jack80 escreveu:Se ela te disse que está interessada noutro, meu deus, leva isso a letra, ela não está interessada em ti - ou, no mínimo dos mínimos, ela é uma player que está a jogar com os dois.
Se ela te dá IDI's mas quer outro, ela pode simplesmente nem saber o que quer da vida dela. Ponto. Desculpa ofendê-la assim. E eu estou só a falar de não querer NESTA ÁREA (relacionamentos), mas creio ser a verdade.
Procure fragilidades no relacionamento que ela tem com o outro rapaz e depois use push and pull - nós queremos tudo o que não temos. Consiga-se vender. Venda-se melhor que o outro, e ela será sua. Mas também não crie muitas expectativas, ou você vai-se ferrar.

Acredito que vc tenha acertado alguns pontos dela está a jogar com ambos, já tomo isso como certo. E acredito que ela não queira se envolver numa relacionamento tbm.

Não é um relacionamento sólido e algo de momento pelo que ela afirmou e gostaria de converter em fixo. Essas dicas tão dentro do que estou praticando.

Valeu brother.
Jack80
Izzo escreveu:
Jack80 escreveu:Se ela te disse que está interessada noutro, meu deus, leva isso a letra, ela não está interessada em ti - ou, no mínimo dos mínimos, ela é uma player que está a jogar com os dois.

Acredito que vc tenha acertado alguns pontos dela está a jogar com ambos, já tomo isso como certo. E acredito que ela não queira se envolver numa relacionamento tbm.

Não é um relacionamento sólido e algo de momento pelo que ela afirmou e gostaria de converter em fixo. Essas dicas tão dentro do que estou praticando.

Valeu brother.

Posto isto, advirto apenas para não se apegar demasiado aos resultados e aproveitar a companhia dela. Focar-se no: "O que é que eu posso fazer para que ela seja feliz ao meu lado?" e não esperar grandes coisas em troca (nem desistir, simplesmente não ter expectativas).

Uma pergunta: se ela quer converter em algo mais sério, porque é que não o faz? O que é que há a impedi-los/impedi-la?
E... ela não se quer envolver num relacionamento, mas diz que sim, que quer, foi essa a ideia que quis passar nos excertos sublinhados?
Último pulo por no 15 Jan 2021, 14:43