- 30 Mar 2017, 20:22
Há mais ou menos um ano eu estava com uma HB, nos dávamos muito bem, até que ela começou a falar algumas coisas estranhas... Ela começou a dizer que eu precisava descobrir quem eu realmente sou por dentro e coisas do gênero, falou que eu ficaria muito surpreso ao descobrir isso, quee eu nunca poderia imaginar o que tem dentro de mim. Enfim, pouco tempo depois dela começar com isso, acabei me afastando. Não gosto dela nem nada, mas queria saber o que ela quis dizer? Eu pedia pra ela explicar, ela ria e falava que eu tinha que descobrir... Não consigo esquecer o que ela disse, como se isso ficasse pairando sobre mim. O que vocês acham??
- 30 Mar 2017, 20:32
Cara, muito complicado alguém te dizer o que ela estava pensando ao dizer isso, sem saber o contexto, a relação de vocês, proximidade dos dois, etc.
Pode ser realmente algo sério que ela reparou, pode ser que ela ache que você é gay, mas não descobriu ainda. Ou pode não ser nada e ela te escolheu pra pregar a zueira da semana. Pode ser ainda, que ela tá estudando umas coisas misticas e tá fazendo previsões aleatórias acreditando ter clarevidência. Enfim... pode ser qualquer parada ou parada nenhuma.
Minha dica é que você esqueça isso e busque autoconhecimento. Quando você se conhece, ninguém pode te dizer o que você é, nem o que você não é. Pq você sabe exatamente quem é você.