- 31 Mar 2017, 13:42
Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?
hafhaell escreveu:Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?
Eu lhe digo uma coisa amigo, é melhor você arrumar outra menina e se sair dela, essa menina = problema, ela quer ser amiga sua? tnc ela quer escravo emocional enquanto ela tiver fudendo com vc e atrás de outro ou fudendo com outro e lhe usando para desabar os problemas dela em vc....