- 31 Mar 2017, 17:38
Fala galera blz? vou ser bem rapido nesse tópico: eu fiquei com uma menina na primeira semana de aula porém não sei o que me deu na cabeça que simplesmente não falei mais e começei a ignorar e evitar ela. Só que agora to muito afim dela. Hoje cheguei com ela e começei a falar que queria ela denovo mas não deu certo. Eu tentei convencer a garota mas não deu certo. Algo interessante foi que ela mal olhava na minha cara e ficava desviando o olhar, alguem pode me dizer se isso significa alguma coisa? PRECISO saber o que fazer agora.
- 31 Mar 2017, 20:14
Muito simples a resposta: "Ela não esta afim de você!"
Dica, parte pra outra porque este negocio de ficar tentando convercer as mulheres a gosta de você não ira da certo mesmo, atraçao é uma coisa que você disperta na pessoa, com atitudes, C & F de provocações, convivencia, isto so o tempo dira, etc... Busque outras mulheres do mesmo circulo social que ela, quem sabe assim não comece a despertar alguma curiosidade dela sobre você. Jamais fique implorando a atenção de uma mulher, elas não merecem isso, ela que tem que buscar e não voce, fica a dica!