Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Alucinador

Aprendiz

#1047871 Pergunta: Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Resposta: Eu não me recordo de onde eu conheci o PUABASE, faz muito tempo que o conheço.

Pergunta: O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resposta: Como já tinha entrado antes, primeiramente foi querer progredir com as mulheres, depois reparei que vai muito além disso, podendo me desenvolver pessoalmente, acrescentando até no lado profissional.

Pergunta: Quais seus pontos fortes e fracos?
Resposta: Meus pontos fracos são: a maneira de gesticular ao falar quando tenho intimidade com uma garota por exemplo, o não perceber se estou caminhando a conversa mais para a amizade do que algo além, ainda tenho pouco atitude, o não saber manipular técnicas de sedução, muito piadista, às vezes parecer faltar estimulação.
Meus pontos fortes são: de ex-tímido, me tornei "cara de pau", possuo prática nas conversas virtuais e pessoais com as garotas, consigo ser direto com elas tanto virtualmente e pessoalmente, preferir conversas pessoais ao invés das virtuais.

Pergunta: Quais habilidades você pretende desenvolver?
Resposta: Conhecer e saber manipular as técnicas de sedução, saber selecionar e vestir roupas que tendem para a figura de um homem alfa com autenticidade, aprender de tudo um pouco e sempre estar estudando, praticando e me aprofundando cada vez mais.

Pergunta: Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Resposta: Ano retrassado quando larguei o curso da faculdade que não gostava para enfrentar um ano de cursinho para justamente ser recompensado com um curso que possuo afinidade nesse ano numa universidade pública.

Pergunta: Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Resposta: Orgulho!

Acréscimos: Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resposta: Sou um cara que sei o que quero e onde quero chegar, também sou uma pessoa simpática, gentil, solidária, engraçada, estudiosa, respeitosa, entre outras coisas.