Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1047942 Boas pessoal, no espaço de 1 mes tive 3 encontros com esta HB, eu sempre com boa vibe a cativei desde o primeiro encontro.
Push/pull c&f et voila KC, e muito amasso, deixando-a a querer mais. Ela era recetiva ás minhas mensagens, sempre a dar a entender que queria mais e marcamos o 2o encontro e que aconteu FC. Após isso ela ainda me procurava por mensagem etc, e quis que eu fosse dormir a casa dela mas como estava com menstruação não quis que rolasse nada, apenas vimos serie e tal e dormimos juntos. De manha ela não estava muito recetiva.. tomamos pequeno almoço tentei jogar com ela, kino e beijar, mas ela ao beijar não beijava com aquela intensidade e procurava terminar o beijo e virava os olhos para outro sitio.. Não percebi esta mudança repentina de atitude mas não fui recetivo, não fosse ser um shit test ou algo do genero. Tomamos o pequeno almoço e depois fui embora porque mais tarde iria trabalhar. Mas ela nem procurou enviar mensagem nem nada.. então fiz por bem ficar na minha e qualquer coisa ela viria me procurar.. Mas isso não aconteceu, na semana a seguir ela fazia anos e também não me procurou para combinar algo... No dia dos anos enviei uma mensagem, boa vibe, ela agradeceu.. mas estava diferente a responder.. era do tipo "ahahah obrigado e tal blabla" inclusive tentou qualificar-se achando-se o premio numa das mensagens, e eu desqualifiqueia de forma engraçada.. basicamente a conversa ficou mais ou menos por aí. Ela é nova cá na cidade, e desde então faz 2 semanas que não me procura. Decerto que anda a falar com outros caras, porque eu esta semana descobri o twitter dela e tinha la um post dela a dizer "tenho um encontro hoje mas não tou afim, o que e que eu faço". Ou seja, ela anda a falar com outros caras e deixou de investir em mim.

Outra coisa, ela volta e meia dá gosto nas minhas fotos do ig e do facebook, deveria fazer o mesmo nas delas? Se bem que eu
não utilizo muito essas redes.

Era uma hb que eu queria manter, mas estou numa situação que não sei o que fazer.
Para a semana vou viajar para Barcelona, e a preparação da viagem tem-me mantido ocupado
TylerIlusion

Aprendiz

#1047953 Parceiro seu primeiro erro é estar ligando demais, a primeira coisa que tu deve fazer é ignorar de vez essa mina. Você sabe que ela só postou aquilo no twitter para se autoafirmar como alguém que ela não é. Ela está tentando chamar sua atenção e ela consegue se controlar a ponto de não te chamar no chat e apenas dar aquele velho e bom like. Agora meu parça você simplesmente tem que sumir do mapa ! Deixe-a chupando dedo, provável que ela corra atrás de ti e é provável que este seja uma dos jogos emocionais das mulheres. E se ela estiver com outros caras mesmo sai dela agora ! Nunca seja o plano B da mina, porque eu aposto que se ela te mandar mensagem marcando um encontro agora você vai atrás como um cachorrinho... Não seja assim, simplesmente não ligue, ela vai notar que você não dá a minima, talvez demore 1 mês ou 2 pra ela voltar, ou talvez ela nunca mais volte, idai? Siga sua vida !!
MrMach98

Aprendiz

#1047956 Ela quer te colocar na posição de pet dela, assim como ela deve ter mais caras assim. Ela ta brincando com vc, dá atenção, dps fica se afastando, típica coisa de mulher retardada sem auto-estima nenhuma.
Só se afasta dessa mulher que só vai atrasar sua vida e esteja disposto a não cair nas tentativas dela.
Jack80

Pua Portugal

#1047957 Esqueça um pouco o PUA um bocado. Sabe, o problema dos PUAs (eu nao me considero um), é que vocês tentam entender tudinho e dar os nomes a tudo.
Outra coisa, usar tecnicas de flirt e continuar a agir como se vocês ainda estivessem no flirt, quando claramente vocês estão numa fase posterior, não é correto. Isso do "não ligar", "deixar ela correr atrás", é tudo muito bonito, mas nem sempre resulta. É preciso ter tato para a coisa, saber quando é que se pode fazer isso e quando não, e isso só se adquire tentando de facto entendendo a pessoa que está do outro lado, e não a tratando como um jogo!
Agora faça-me um favor, mande-lhe mensagem, comece o flirt todo de novo, e la no meio, nas entrelinhas, procure entender o que deu errado entre voces. E será que ela realmente gosta de você? Procure entender isso tambem. Procure entender se ela sentia só tesão por voce, ou se ela realmente te admirava e se te achava o cara mais foda para a vida dela.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047975 Esse nao é teu primeiro post sobre ela , releia os anteriores que a galera já comentou e vc vai encontrar tua resposta .

Ficar flodando o fórum com a mesma duvida nao vai ti ajudar em nada .
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1047981 Jack disse tudo, caso não dê certo uma nova investida, parta para outra, afinal, ela não é única, é bom que você poste fotos da viagem para Barcelona para mostra-la que você está se divertindo. E não precisa curtir as fotos dela, só a boa e velha atitude de chama-la pra sair.