Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Seolt
#1047961 Gostei de uma Hb, nunca se vimos pessoalmente, segui ela no ig, ela seguiu de volta, ouve uma troca de curtidas em fotos, pedi o Whats dela, de uma forma meio ousada, ela passou, e entrou no clima, eu sou bem direto trocamos umas palavras, e eu ja demonstrei meu interesse, e ela disse que gosta de caras direto, disse vamos sair agora.. ela disse que se tivessemos combinado mais cedo rolava, eu disse certo, dia tal vai ter uma festa, vai ser lá entao.. ela disse fechado, sem erro! nao sou mulher de desculpas, da mesma maneira que eu sou direto, eu tbm sou pé atras, nao me apego, sei que ela pode dar para tras na hora, o que nao muda nada, vou ir igual na festa, a opiniao que eu queria de vcs é a seguinte, falta 10 dias para a festa, devo deixar para mais perto da hora chamar ela de novo
Lucas Seolt
#1047962 ou devo ir trocando ideia com ela antes tbm, nao fica meio estranho passar 10 dias sem falar com a mina
hpbc2704
#1047963 Pelo que entendi o encontro já está certo para a festa... vc n deve falar mais nd... se ficar conversando com ela por wpp, quando for pessoalmente, vc n terá mais assunto pra conversar com ela... e a interação pessoal é muito importante!!
DanielRO
#1047971 Deixa pra falar denovo pessoalmente. É melhor sanar suas dúvidas pessoalmente do que chegar e não ter do que falar..
BossDon
#1047973 Nao vejo problema em conversar com a hb ate a data do encontro , assim vc mantem ela esquentada .

Essa semana li um post em q tinha uma frase q eu já tinha me esquecido :

" vc não se ausenta da vida da garota ate ela se acostumar com vc "

Se vc nao tem problema em ter assunto pra conversar com a garota converse com ela , faça com que ela tenha vontade em ti encontrar pessoalmente . Se vc tem esse problema , fique calado e veja ela ficar fria contigo ou perder o interesse por ti . Ate mesmo vir outro cara e passar em tua frente .

Agora pq esperar 10 dias ?! Pq não ligar pra ela ?!

Seja diferente meu jovem , pq do jeito q ta indo vc será mais um do insta .
Lucas Seolt
#1048046 Bossdon, muito bom.. o problema é realmente este.. achar muito assunto pra ficar papeando, no caso eu teria que tar forçando algum assunto, pois nao me vem nada na cabeça, por incrivel que possa parecer, eu sou melhor conversando pessoalmente, desenrolo melhor, do que por internet, so que até a festa fica meio apertado nos encontrar, eu estudo, treino jiu jitsu e trabalho, ela trabalha e faz faculdade, , mas gostei da sua dica, vou arrumar algo pra conversar uhaha
Lucas Seolt
#1048047 Quero agradecer a todos que responderam até agora tbm, opinioes que me ajudaram bastante
Lucas Seolt
#1048349 Galera, depois de 5 dias eu puxei assunto, mas só pra não cair no esquecimento, durou no máximo uns 10 minutos, acho que agora só deveria chamar uns dois dias antes né da festa? Pra ver se ela vai ir mesmo, o que vcs me sugerem