- 03 Abr 2017, 11:44
Bom, tenho 18 anos, toco violino, danço, escrevo muito bem, sou nadador quase profissional, leio bastante, vou à academia, toco teclado, canto relativamente bem, faço faculdade, estágio... Mas mesmo fazendo esse monte de coisas, ainda sinto que não sou interessante de verdade, não sei. Parece difícil acreditar que uma HB 9/10 se interessaria por mim de alguma forma. O que devo fazer para me tornar um cara interessante?
- 03 Abr 2017, 13:57
Eu te achei um cara interessante, e me identifiquei, eu toco bateria, danço (contemporanêo, street, e to indo pra dança de salão ultimamente) também leio, e malho, fora os outros esportes que faço quando tenho tempo e minha profissão de circense.
É legal ter todos esses atrativos.
Mas eu tenho uma historia muito alem disso, uma historia bem fudida, eu já me fudi muito na vida, já fiz muita merda e paguei pelas consequências delas de formas bem escrotas.
E acho que essas experiencias me fizeram ter um "pé no chão" muito grande, sobre quem eu sou. E fez com que todas essas coisas que eu faço hoje que citei alí em cima, tenham um gosto que pra uma pessoa que não passou o que eu passei, não tem.
Acho que talvez você precise desenvolver seu inner game, porque interessante você é, mas parece ter dúvidas sobre isso e é aí que você fode suas subcomunicações.
Outra coisa, tem algumas coisas sobre a vida que o jogo não ensina, essas coisas você não vai aprender em nenhum livro, só vai aprender vivendo a vida, então se exponha a ela.
Tenha experiências positivas, mas as experiências negativas tem um valor incomparável.
Não dizendo que você deva cometer erros intencionais, que te trarão consequências ruins na vida. Os erros acontecerão naturalmente no trajeto da vida.
Não sei se consegui ser claro com a ideia que eu quis transmitir.
Abraços.