Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048074 Depois de oito anos reencontrei uma amiga da escola. E por acabar notando coisas em comum como é de praxe, paixonite gelada na cabeca.
O que acontece, sempre que conversavamos rolava a conversa na boa e brincadeiras C&F. Num periodo de um mes e meio chamei ela para sair tres vezes. Na ultima ela comecou com um papo de pedir paciencia. Que eu precisava ter paciencia com ela....
Na ultima vez que ela pediu paciencia, fui curto e grosso e falei que se ela nao queria nada, era para falar e já era, que pararia de correr atras dela. (sempre eu que chamava)
Ela se fez de desentendida e me deu tchau, kkkkkk :palhaco

Pelo pouco que conheco, realmente ela queria me enrolar e quando joguei ela na parede, recebi um cruzado. Mas sai, sem baixar a guarda.
Fui precipitado ou fiz o correto ?
Valeu
Editado pela última vez por Pitt em 03 Abr 2017, 23:03, no total de 4 vez

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048076 Detalhe

Ela ficou com muita raiva, e andou fazendo drama da vida dela na rede social, em uma outra interacao despretencioso (afinal ela era uma amiga) que tentei ela falou;
"nao sei por que a importancia em falar comigo"
Pela experiencia de vcs, vale o esforco ? Em tentar outra interacao despretenciosa, ou só vou fazer papel de beta troxa de novo.
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048081 Uma HB Vácuo de Validação nunca vale o esforço, se você conseguir só transformar ela em RMLP ótimo mas pra algo mais sério pula fora.

Você vai insistir, pode fazer o jogo certo, ela vai sair com vc rola KC talvez FC e depois ela volta a agir do mesmo jeito. Passei por algo parecido e os parceiros daqui me aconselharam a pular fora, eu segui pra ver onde ia dar e "me fudi", entre aspas pq ainda não estava muuuito apegado só um pouco, mas agora tá de boa e ela correndo atrás de mim.

Bom seu julgamento no fim das contas, mas minha dica é pula fora.
JokerClass

Aprendiz

#1048271 Eu pararia de correr atrás, para ver a atitude dela. Dava um gelo mesmo!

Caso ela não corra trás... Você ainda tem a chance de conquistar ela atravez da "supervalorização". Mas é bem mais difícil!
Jack80

Pua Portugal

#1048317 Ainda não sei o porquê de ela se ter feito desentendida, supondo que vocês estavam a falar do mesmo assunto, mas supondo que ela fez isso, é porque não é direta com o que está a ser feito, caia fora. Ou então você entendeu mal o assunto que ela estava a falar.
De qualquer das maneiras, era expectável que ela tomasse essa atitude. Se ela disse que era preciso que você tivesse paciência, e uma vez que você não teve paciência nenhuma, obviamente que o que iria acontecer era uma resposta negativa do lado dela.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048334 Nao acho a hb e uma VV , acho q teu game foi ruim com ela . A ponto de só vc puxar assunto e ela nao fazer o mesmo , isso já da pra perceber o nível de interesse q vc despertou na hb , 00000 . Dizer que tava correndo atrás dela ?!? Tu colocou ela no famoso pedestal , ela que tem que correr atrás de vc meu caro .

Reveja teu jgo meu jovem .