Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bwolf
#1048075 Galera, tô com uma dúvida aqui. Teve algumas meninas com quem eu interagi brevemente na semana passada, mas não deu pra pegar o telefone. Uma delas inclusive foi no bandejão aqui da facul, e como ela tava longe e com as amigas, só ficando trocando olhares mesmo. Eu jurava ter notado idis, mas quando eu mandei solicitação no Facebook, elas não me adicionaram. Pq? (meu perfil tá ajeitadinho)
PRullez
#1048098 Cara, você só olhou elas. Não sou um PUA de renome, e nem quero ser, o foco da minha vida não é esse. Mas lendo o relato, se eu fosse adicionar, teria mandado junto com a solicitação alguma mensagem no próprio face, sim sou mais adepto do direct, mas em online game eu realmente sou MUITO ruim, e embora seja uma nova vertente, prefiro o tradicional game. Faça o seguinte, foi na semana passada, cancele o pedido de amizade agora antes de mais nada.

Imagino que você saiba do Metodo do Mystery, sim ele está um pouco defasado em pontos importante, mas tem uma parte que é realmente importante, você demonstrou muito interesse antes, até hoje tenho dificuldades em aceitar isso, mas acontece. Ao meu ver você deveria ter ido conversar com ela assim que tivesse uma chance, antes de adicionar. Embora eu não tenha tantos closes quanto gostaria, a minha aproximação inicial não é de toda ruim e uma coisa que faço é buscar o máximo de informação da pessoa antes de descobrir até mesmo o nome, do que adianta sabe o nome se nem sei se a pessoa é interessante? Esse é o ponto que queria chegar.

Você está na faculdade, com certeza a encontrará de novo, não desespere e tente esse opener super maluco: "Oi!". Sim besteira, mas acredita que é um dos melhores? Não tem o que ser recusado, se ela te vê na faculdade, por pura educação que seja ela será compelida a responder, fale qualquer asneira, pergunte de algo sobre a facul, pergunte sobre alguma matéria em comum (qualquer coisa invente), e não se preocupe com o teor da conversa, só faça o que todas as pessoas que falam gostam de "receber", escute-a. Pronto depois da interação, provavelmente ou ela irá te adicionar, se o game for bom -não é necessário - ou pelo menos irá aceitar por ser uma pessoa interessante.

Obs.: Só não vá esperar ad-eternum pois se ficar preparando o tiro, outro caçador leva. Que você tem interesse ela já percebeu, então pelo menos demonstre alguma atitude.