Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048084 Fale meus amigos, bom o lance é o seguinte eu comecei a ficar com uma HB nova, bonitinha, estudante de medicina, gente boa demais, estamos nos dando super bem.

No sábado fui à um aniversario de uma amiga, chegando lá resolvi chamar ela pra ir ela disse que tava cansada e não iria. Ok
No meio da festa um amigo meu me puxou e disse algo que não entendi direito "Vem aqui... alguma coisa... irmã da minha namorada" e me arrastou pra entrada da cozinha onde tinha uma HB lá, ele apresentou a gente e rapido eu puxei ela pra cozinha e falei que iria pegar cerveja pra gente lá comecei a beijar ela e tudo mais.

Continua...

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048088 Nos beijamos algumas vezes rapido e ela saiu da cozinha, deixei quieto, depois de um tempo chamei ela de novo e ela disse que não podia pois tinha namorado, fiquei rindo e sai andando.

Depois ainda levei ela la pra fora e nos pegamos mais um pouco e ela disse "não posso ficar ctg pq meu namorado ta chegando" continuei curtindo a festa e depois de fato chegou um moleque la e ficou com ela até irem embora.
Meu amigo me disse "Cássio ela é pra comer, ela era lesbica e agora ta pegando homem não sei pq mas da pra arrastar".

Na saida da festa eu não lembro como o assunto chegou nisso pq eu tava muito bêbado mas comecei a conversar com a minha amiga (aniversariante e irmã da HB) no carro na volta pra casa e eu falei sobre a HB que eu to ficando e ela disse que conhecia e que essa minha atual HB ficava com a HB que eu fiquei na festa, eu jamais imaginaria que elas se conheciam imagina que elas tinham rolo. Minha amiga ainda disse pra eu tomar cuidado pq essa HB perseguia a irmã dela pq ficou apaixonada e etc.

No outro dia mandei uma msg pra HB
"Quero conversar ctg, vamos nos ver?"
Ela insistiu muito sobre o que era e ficou puta de terem falado dela e tal, eu resolvi contar logo e perguntar se de fato elas ficavam.
Ela disse que sim e que foi um rolo há um tempo atrás.
Preferi não contar que tinha ficado com a HB na festa, depois fui buscar ela na casa dela e acabei ouvindo toda a historia.
A minha HB tinha um namoro de 1 ano em que o namorado batia nela, quando ela terminou ela ficou malzona e essa HB da festa se aproximou dela e elas começaram a ficar pq de fato elas eram bem iguais e tal, depois de um tempinho ela percebeu que não curtia mulher e saiu fora e a HB da festa ficou perseguindo ela, indo atrás e etc inclusive me mandou print da conversa delas em que a menina confirmava que ela nunca tinha ido atrás e tal.

Bom o que eu to na duvida é, alguem ja passou por isso aqui? E como reagiram ou reagiriam?