Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovyck
#1048162 Boa noite galera,em uns dias para cá sempre procurei sair de casa sozinho,para fazer amizades e beijar.
Uma coisa que reparei,que todos fazem mas não dá certo comigo é que a maioria dos homens conversam com meninas nas redes sociais,mesmo sem tê-las visto.Eu add as meninas e eu as cumprimento. Porém elas não me respondem,mesmo me seguindo de volta.
Estou procurando me melhorar como pessoa e preocupar menos com as pessoas,pelo fato de ter um social fraco.
Alguém tem alguma dica a me dar?
Erandir junior
#1048165 Eae men :ae

Olha não ligue muito pro text game, ele eh sim importante, mas não eh tudo.
Nesse seu caso eu aconselho baixar o jogo do texto 1.0/2.0 já vai ser o suficiente pra c notar diferenças consideráveis no seu text game.

O jogo do texto tá disponível na biblioteca eh só ir lá atrás. :ae
legendarios123
#1048168 eu sei como é, é foda
mais tem jeito
estando vivo tem jeito!!
creio que deve ter algo a ver com o seu perfil na internet, as vezes poucas fotos, pouco conteudo mostrando se vc vai a festas, se sai, como é com a familia
e algo pouco com a conversa em si
imagine se vc fosse uma mulher, vc falaria com um cara que tem o seu perfil? algo pode estar te atrapalhando
ou talvez você esteja muito desesperado caso ela não responde...
na internet elas são mais largadas mesmo, costumam conversar com quem ja conhece ao vivo, pois o mundo como está hoje dificulta as interações virtuais
abraços
victor_ac
#1048181 Colega acima pode estar certo, e procura net, ou grupos puas do FB 'Text Game'
podem te ajudar
Jack80
#1048190 Não jogue nas redes sociais à espera de uma resposta. Jogue porque o seu interesse naquelas pessoas é puramente legitimo. Procure comentar posts de HB's sobre tópicos que lhe interessam.
Começar a falar a pensar no resultado e focar-se puramente nos resultados é um mindset errado, uma vez que se foca completamente no curto prazo, e se esquece completamente do objetivo a longo prazo: que é conhecer uma mulher com quem realmente nos possamos identificar.
ENIAC
#1048196 Olhe os vídeos do chameleon, vai te ajudar.
EDDU
#1048197 Eu particularmente prefiro iniciar uma conversa pelo facebook apenas quando eu conheço a pessoa, ou haja algum outro vinculo que me ligue a ela. Aí fica mais fácil obter uma resposta.
rafael.luc
#1048207 Senão estão te respondendo, não é o seu papo obviamente. Existe dois motivos basicamente para não te responderem: Uma é suas fotos, vc não esta tirando fotos legais e transmitindo personalidade com elas. A segunda é vc somente focar nas mulheres de foto melhores em vez de perfis com foto mais modestas.

Imagine a seguinte situação: Uma mulher tímida tira uma foto provavelmente não estará sorrindo ou pior um sorriso artificial, tira a foto com a roupa que esta sem se preocupar em um comodo da casa não muito bonito. Outra mulher esta vestida para sair é natural para sorrir e se posicionar, tira a foto em um lugar "chique", suponha que as duas sejam bonitinhas, qual vc vai preferir? A segunda por ter saído mais bonita por ser natural e tb por ter maior valor social que a primeira. Agora imagine mulher que da muito maior importância a seu "imagem" geral!!!

Redes sociais querendo ou não são muito baseadas em fotos, fotos ruins = muitas não te respondem e as poucas que respondem te colocaram em friendzone pq estão indecisas, independente do seu papo.
Romario Bray
#1048211 cara fica atras de pc conversando com garotas e pros betas e outra coisa mensagens serve a penas pra criar conexão e não atrair,
se vc não e bom em conversas por aparelho aconselho a vc rever o seu comportamento deve ter algo erado mas e poca coisa
comportamneto(o que vc escreve, a sua imagen nas redes sociais) :grump
lubens
Erandir junior escreveu:Eae men :ae

Olha não ligue muito pro text game, ele eh sim importante, mas não eh tudo.
Nesse seu caso eu aconselho baixar o jogo do texto 1.0/2.0 já vai ser o suficiente pra c notar diferenças consideráveis no seu text game.

O jogo do texto tá disponível na biblioteca eh só ir lá atrás. :ae

Isso ae, e sem contar qe o seu perfil e o que mais conta para uma hb qe vce não conhece.. Neste jogo do texto ele ensina tbm como criar um perfil qe de uma boa visão para as hbs.. E ainda eu tbm não acho qe seja tão importante assim.. Saia mais de casa, Facebook é mais pra criar um vínculo de amizade.. Na minha humilde opinião..