Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RDMarques

Aprendiz

#1048193 1-Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o pua conversando com um amigo certo dia, eu estava apaixonado por uma HB na época, mas minha interação já estava perto do fim... Ele me contava sobre estudos que poderiam salvar a minha vida, que atração era uma questão de escolha, MINHA, não dela, e me passou o link do fórum.

2-O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre tive amigos alphas, que pegavam as mulheres que eles queriam, e de longe, eu os assistia com uma vontade incrível de vivenciar aquelas experiências.

3-Quais seus pontos fortes e fracos? Sou carismático, gosto de dançar e sou muito bem relacionado, conhecendo muitas pessoas. Um dos meus pontos fracos é durante a interação, muitas vezes sou dominado mais pela emoção do que pela razão.. conheço os sinais, mas muitas vezes n vem nada a mente para falar (já perdi sets ganhos por causa disso)

4-Quais habilidades você pretende desenvolver? Estou muito em uma fase de procrastinação e na maior parte das vezes falho em minha determinação para perseguir meus objetivos! Com certeza, melhorarei meu desempenho com a ajuda de vocês

5-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Em 2013, quando eu emagreci 27kgs.

6-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Primeiro um frio na barriga, e depois uma vontade insaciável (e bastante felicidade) de conquistá-la.

7-Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou saindo de um relacionamento complicado onde os dois se gostam, mas a distância e os problemas pessoas degradaram o namoro, sendo assim decidimos terminar para que o mesmo não acabe completamente.. Somos novos e temos muito oq aprender e viver. Estou me formando em engenharia civil esse ano e minhas responsabilidades estão mudando. Meu pai é dono de uma loja de materiais para construção na qual participo ativamente junto com minha mãe.
Adoro cozinhar, mas meu hobby mesmo é conhecer pessoas, SIM, CONHECER PESSOAS, pois acredito que tudo e todos possuem algo para nos ensinar, parto do princípio de que sempre, sempre, alguem vai gostar de você, e se alguém gosta de você é pq possui qualidades boas e interessantes, e isso me incita a aprender e ensinar, pois só dessa forma conseguimos evoluir.