Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rochaque

Aprendiz

#1048242 Salve galera, primeiramente eu vou tentar não fazer um texto gigante aqui.

O que aconteceu... Ontem eu chamei minha ex pra conversar, depois de uma ano sem nos falarmos.

Nós terminamos porque eu traí ela com com a melhor amiga dela, não preciso nem dizer que me arrependi e sei que fiz merda.

Bom, o resumo da conversa, foi que ela disse que a confiança quebrou, que me considerava um amigo e que nao pensava em voltar.

Depois de ficar bem triste, meu lado beta tomou conta e eu betei kkk.

Bom... Eu não vim aqui pedir formas de voltar com a ex, ja aceitei isso.

Gostaria de uns conselhos de o que fazer agora, eu to com aquele sentimento de vazio... enfim

Se alguem que ja passou por isso puder da uma força.

Muito Obrigado
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048258 PRA QUEM ACHOU QUE "PUABASE" É SÓ PRA PEGAR MULHER, A GENTE É PSICÓLOGO TAMBEM :rolf

Enfim, bom dia PUA!

Ficou meio confuso esse texto seu ai. Tu chegou a namorar com sua ex ou era só ficante?
Se vocês não namoraram, acredito que seu jeito sentimentalista serviu para ela como desculpa pra ela ter terminado com você, e de um certo modo, jogando a culpa toda em você. Uma culpa que você não deveria aceitar, afinal, vocês estavam só ficando, e você é homem porra! Tem que pegar mesmo!

Agora se vocês namoraram:
Acredito que você já percebeu que errou,e te digo desde já, pare de tentar mostrar isto a ela, ela já deve estar cansada de saber que você se arrependeu, e não é a insistencia que resolverá algo com vocês dois. Você realmente fez errado, mas gostaria tambem de entender o que te levou a trair:
1 - Você gosta da sua ex, mas não a amava
2 - Tu não sabe resistir quando uma mulher te da mole!
3 - Ela era muito gostosa!
4 - Estava bebado!
5 - Rolou quimica com a amiga da sua ex!
6 - Sua ex não estava suprindo suas necessidades! (sexo)
Baseado nas suas respostas conseguiremos dar uma receita melhor pra tu agir com ela!

Agora se você quer conselhos pra seguir a sua vida, preencha seu tempo ocioso com coisas que te evolua como pessoa, e te desprenda a relacionamentos. Preencha primeiramente você para nunca mais depender de alguem pra ser feliz, traduzindo, te aconselho a fazer uma academia, estudar um instrumento musical, ler livros, ler livros de desenvolvimento pessoal, e-books puas, fazer cursos, faculdades, sair e se divirtir com seus amigos, comprar um cachorro, ir morar sozinho, fazer viagens, conhecer novas hb's.

ISSO PODE ATÉ TE AJUDAR A SUA EX TE VER DIFERENTE FUTURAMENTE! MAS MEU JOVEM, MUDE POR VOCÊ, PRA SUA EVOLUÇÃO!

Criador do tópico

Rochaque

Aprendiz

#1048658 Cara muito obrigado pelo feedback, a gente namorava, mas o relacionamento tava enfraquecido, ai em uma festa, aconteceu... Realmente oq voce falou é vdd, ficar falando que eu me arrependi nao vai mudar nada, vlw irmao