Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048251 Saudações senhores...

Aqui minha apresentação:

Conheci o PUABASE através de pesquisas na net sobre problemas com mulheres;

Minha intenção de estar aqui é compartilhar minhas experiências, poder ajudar os amigos que tem dificuldades aqui e também ser ajudado nos vários problemas que vivenciamos ao longo de nossas vidas.

Sobre a pergunta 3, vou responder relacionado apenas a questão de sedução; Sou um cara que consegue ser engraçado faicil e com um papo que atrai mulheres, entretanto, sou tímido e me apego relativamente fácil a mulheres, e isso já me proporcionou várias dores de cabeça..

Quero desenvolver o máximo sobre autoconfiança, autoestima e como lidar com situações diíficeis.

A ultima vez que realmente mudei, foi ao final do meu primeir termino, em setembro de 2014.

Quando me sinto atraído por uma mulher a primeira coisa que me vem a cabeça é: Oque não devo fazer para estragar o lance com ela.

Sobre mim, sou atualmente formado, trabalho, moro sozinho desde 2013, pratico surfe, natação, futsal e estudo ingles, ha e gosto de investimentos e video game.

É isso senhores, um abraço.