- 06 Abr 2017, 14:30
Obrigado mais uma vez amigo, irei seguir estes conselhos que estou recebendo, o apoio de vocês é muito importante.
m4rc10jr escreveu:fls1910,
Eu optei por detalhar a ajuda essa ajuda pra tu, porque seu caso aconteceu bem recente.
Eu abri um tópico ano passado tambem, e as ajudas dos PUA's eram corretas, mas eram curtas, e sem embasamento nenhum.
Ai só me fudeu, porque eu era pego desprevinido com jogos da minha ex, e eu não sabia lidar, pois os conselhos não serviam pra toda a interação com ela. Porque minha ex jogava comigo, me surpreendia, fazia um push-pull maldoso, e até eu aprender a lidar com aquela espertinha, já tinha a perdido sendo beta, ou não sendo "decidido e desapegado".
Eu aprendi como lidar com ela com o livro que te indiquei (Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta), mas só mudei tarde demais como pessoa, e desde então nunca mais fui atrás dela. Se um dia ela voltar, ai meu amigo, ela vai sofrer na minha mão hahahahhaha
Enfim, respondendo sua pergunta "Se eu acho que vale a pena tu investir nela?"
Para entender se vale a pena, você deve por na balança os seguintes itens:# Alguma atitude errada da sua parte foi tomada por orgulho? Se sim, considere como positivo pensar em reatar, Se não, não!
# Você deve analisar se errou em algum aspecto com ela? Acredito que sim, pois você foi beta ao lidar com ela, então esse já é positivo pra reatar!
# Voltar seria pra reconstruir oque? Somente um namoro? Um possivel casamento? Vocês eram perfeitos um pro outro? Tente analisar e veja racionamente se outra mulher não poderia suprir melhor as suas necessidades. Tente realmente esquecer o apego emocional a ela
E por ultimo o mais importante: Os motivos em que ela te decepcionou provavelmente fazem parte do carater dela, então analise-os e julgue se é possivel você conviver com eles
Boa sorte
Obrigado mais uma vez amigo, irei seguir estes conselhos que estou recebendo, o apoio de vocês é muito importante.