Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

GabrielMarinho01

Aprendiz

#1048275 Eai galera ! Vou relatar uma experiência que tive no metrô, onde simplesmente larguei a AA de lado e me arrisquei em abrir uma HB 7,5 num lugar onde eu nunca imaginaria obter um KC assim de cara.

Entrei no metrô e fiquei em pé , na estação seguinte entra uma HB 7.5 muito gatinha que provavelmente estava voltando da faculdade. Me interessei na hora nela, olhei o ambiente e no que ela estava fazendo pra criar alguma forma de abrir.
Ela estava do meu lado olhando a tela do celular passando fotos que parecia ser tiradas do quadro de aula e aí eu abri:

Gabriel - Ei, você sabe que essa é a pior forma de estudar né ? Inclusive minha professora estava falando disso hoje disso que a gente tira foto e nunca olha depois ! haha (com um sorriso no rosto)
HB 7.5 - (ela respondeu sorrindo) Sim ! Verdade , a gente nunca olha mesmo!
Gabriel - Qual o seu nome ? .. Ela responde
Gabriel - O meu é Gabriel, mas vem cá, como tu consegue enchergar essa letra ? (falei isso puxando de leve o braço dela e me aproximando pra ver a tela do celular)
HB 7.5 - Ah dá pra ver sim ! haha
Gabriel - Deve ser a ressaca , fui a uma festa com umas amigas ontem e foi muito louco haha

... Enfim troquei mais poucas idéias com ela, e perguntei onde ela iria descer. Ela ia ficar em umas 4 estações depois da minha então resolvi ser direto e falei :

Gabriel - Deixa eu te perguntar, alguma vez você já beijou um desconhecido assim no meio do Metrô ?(falei isso pegando na mão dela e fazendo um carinho muito lentamente, e claro contato visual e olhar triangular)
HB 7.5 - (ela ficou tímida e respondeu "não" )
Gabriel - É, pra tudo se tem uma primeira vez ... (olhando fixamente pra ela) ... aí KC hahaha

Acabou quem nem o numero dela eu peguei, porque a gente se pegou ali e chegou a hora de eu sair na minha estação .. acho que deve ter mexido com ela e ela deve estar por aí querendo me encontrar de novo haha , oque é provavel de acontecer pois voltamos do curso no mesmo horário.

Bom , foi isso , o que aprendi nessa abordagem foi que as vezes é mais fácil voce ter sucesso em um ambiente normal de dia a dia do que só em balada ..

Valeu PUAS !