- 06 Abr 2017, 16:17
enois escreveu:Aconteceu que recentemente, nós dois muito loucos em uma festa encontramos uns amigos e amigas dela, nisso um amigo meu de infância que estava com nós se estranha com um amigo de uma dessas amiga dela que estavam lá. Eu não quis saber e comprei o boi do meu amigo e fui pra cima desse cara..Ela caiu no chão no meio dá briga e os amigos por não gostarem de mim me acusaram de a ter empurrado..Me descontrolei totalmente, xinguei todas as amigas dela, briguei muito feio com ela e terminei e deixei ela pra trás..detalhe que nessa discussão com ela ofendi a irma e mae dela..Ela chegou em casa chorando e contou tudo pra elas. Uns dias depois conversamos pessoalmente e ela disse que não tinha como aceitar aquilo e terminou tudo..Fiquei uns 4 dias insistindo em voltar, e ela se sentiu no controle como nunca esteve e ficou irredutível, creio eu que queria que eu continuasse me humilhando pra voltar. Então assumi meu erro, pedi perdão pra mãe e irma dela que aceitaram numa boa e sumi do mapa. Tem um pouco mais de 1 mês que não temos nenhum tipo de contato e nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp e a uma semana atrás uma amiga me disse que viu ela chorando em uma resenha que foi em um lugar que já passamos momentos bons juntos.
Eu quero voltar, pois ela me amava de verdade e eu não soube dar valor a isso, e acho ela a mulher ideal para mim. Só que magoei muito ela e não sei se tem volta, ainda mais por ter envolvido amigos e família dela. Sentimento de culpa e arrependimento que tenho desde o ocorrido é foda, penso nisso toda hora. Sei que ela me ama ainda, mas não sei se devo tentar reconquista-lá ou seguir a vida e colocar um ponto final de vez.
Desculpa pelo longo texto.
Boa tarde jovem,
primeiramente:
"Acreditávamos ser a tampa da panela um do outro.
"
Apague isso da sua cabeça...na moral, talvez existam 1% dos casos de amor pra uma vida toda e bla bla bla....
Mas não tenha a ideia fixa que contigo será assim...
Segundo: "nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp
"
????????????????????????????????????????????????????????????
Vigiando? Tem pessoas que estão na minha lista do wpp e olham meu status mas isso não quer dizer absolutamente nada...
São coisas do dia-a-dia que aas pessoas postam...Não fique imaginando que a vida dela gire em torno de você ok?
Em terceiro lugar, meu amigo....qual sua idade? Cara, se você tem problemas assim com bebida, com explosividade e violência....sinto muito te informar, mas antes de ter um relacionamento você precisa se tratar....
Depois que você terminaram, você foi em alguma psicóloga? Foi ver algo nesse sentido pra tentar te ajudar com os problemas que VOCÊ tem?
Pensa comigo, se vocês terminaram pela "merda" que você fez...mas você se desculpou porém não se tratou, como você acha que irá ser o relacionamento caso vocês voltem? Será igual cara...você cometerá os mesmos erros...e estarão prolongando o sofrimento de vocês.
Tua situação por si só já é complicado...
O que eu faria no teu caso:
1) Procuraria ajuda profissional para resolver os problemas de explosividade e problemas com alcool....
2) Ninguém muda coisas sérias do dia pra noite...se um dia você quiser ter essa mulher de novo(se achar que vale o esforço...pq reconquistar é mais difícil do que conquistar) você terá que mostrar com contatos sutis pra ela isso...com um certo tempo. Pro bem de vocês. Igual falei acima, não adiantaria voltar agora o namoro e você cometer os mesmos erros certo?
No mais, espero que você consiga melhorar como pessoa amigo.
Abraços!