Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Aj Styles

Aprendiz

#1048316 1.Eu conheci o puabase procurando sobre artigos e dicas de abordagem, assuntos para conversar, como eliminar o medo de aborda e outras.2.Cansei de alguns amigos ficarem me zuando por eu nunca ter beijado uma garota, por ta me zuando de feio, de que eu ia ficar sozinho.3.Um ponto forte meu e que eu acho que eu sou bem informado de assuntos(series,filmes,livros,hobbies,trabalho), mas uns dos meus problemas e que eu nao sei qual o melhor para conversa com uma garota, outro problema e o medo de aborda, o branco que as vezes da em mim.4.Eu quero desenvolver todas as minhas habilidades sociais em relaçao a todo mundo,nao so mulheres, tambem quero superar o medo que eu tenho de aborda, um grande problema meu e esse, alem de ser mais carismatico, de ser o centro da conversa no grupinho.5.Foi quando eu estava conversando com uma menina,no inicio do 1 ano do EM,e dps de 5 meses foi que eu vi que ela estava me iludindo,entao eu comprei o livre do eduardo santorine, arte da seduçao eu acho, mas eu perdi dinheiro, nao me ajudou em nada.6.Eu começo a pensar na tal garota varias vezes, me masturbo pensando nela, durante o meu tempo de EM a unica garota que eu sentia uma atraçao de verdade, de corpo e alma, foi essa que eu citei no 5,mas atualmente eu falo pelo facebook,pois eu nao saio muito de casa e eu me interesso quando eu vejo uma bem gostosa, eu vim tomar coragem pa