Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Aj Styles

Aprendiz

#1048316 1.Eu conheci o puabase procurando sobre artigos e dicas de abordagem, assuntos para conversar, como eliminar o medo de aborda e outras.2.Cansei de alguns amigos ficarem me zuando por eu nunca ter beijado uma garota, por ta me zuando de feio, de que eu ia ficar sozinho.3.Um ponto forte meu e que eu acho que eu sou bem informado de assuntos(series,filmes,livros,hobbies,trabalho), mas uns dos meus problemas e que eu nao sei qual o melhor para conversa com uma garota, outro problema e o medo de aborda, o branco que as vezes da em mim.4.Eu quero desenvolver todas as minhas habilidades sociais em relaçao a todo mundo,nao so mulheres, tambem quero superar o medo que eu tenho de aborda, um grande problema meu e esse, alem de ser mais carismatico, de ser o centro da conversa no grupinho.5.Foi quando eu estava conversando com uma menina,no inicio do 1 ano do EM,e dps de 5 meses foi que eu vi que ela estava me iludindo,entao eu comprei o livre do eduardo santorine, arte da seduçao eu acho, mas eu perdi dinheiro, nao me ajudou em nada.6.Eu começo a pensar na tal garota varias vezes, me masturbo pensando nela, durante o meu tempo de EM a unica garota que eu sentia uma atraçao de verdade, de corpo e alma, foi essa que eu citei no 5,mas atualmente eu falo pelo facebook,pois eu nao saio muito de casa e eu me interesso quando eu vejo uma bem gostosa, eu vim tomar coragem para isso recentemente no meio do ano passado, desde la ate hj, eu conversei com 5 garotas, mas nenhuma deu match, eu ficava sempre enterrado em algumas coisas, tipo series, filmes, musicas, ambicoes futuras, e so,nao saia disso, ai elas paravam de me responder.7.Vou fazer 18 anos,nunca beijei uma garota,estou esperando ser chamado na faculdade,no meus tempos de 15 anos eu era super timido eu nunca tinha saido com meus amigos para algum canto,praticamente nao tinha amigos, era tipo aquela amizade de colega de sala,vim começar a sair com eles foi no meio de 2015,e minha primeira festa foi no ano passado,entria aqui com o objetivo de me torna uma nova pessoa socialmente e evoluir em tudo,quero ser reconhecido por muito como uma pessoa carismatica, alegre e que todos querem estar ao lado.