Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Winstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048321 Boa tarde galera, meu nome é Winstein, sou de Brasília-DF.

Eu assisti alguns vídeos no YouTube de abordagem, de uns caras pegando umas minas e comecei a pesquisar sobre o assunto. Acabei descobrindo o PUA e por consequência o PUABASE.

Estou entrando no PUABASE pra me tornar um PUA, conseguir controlar minha ansiedade, nervosismo e conseguir melhorar a relação com as pessoas em geral.

Meus pontos fortes são a inteligência e o bom humor. Já os fracos, a timidez e o enorme nervosismo de abordagem.

Pretendo desenvolver todas as habilidades possíveis, acho que sempre podemos melhorar, em qualquer aspecto.

A última vez foi no final do ano passado, quando passei a estudar para concursos públicos. Eu realmente consegui mudar e me dedicar a esse objetivo.

Não sei se sinto apenas uma emoção, mas acho que a principal é uma sensação de nervosismo misturado com vergonha. Meio que perco a razão e fico sem saber o que fazer.

Eu nasci em Brasília e moro aqui até hoje. Gosto bastante da capital e acredito que não vou mudar de cidade. Gosto de filmes, séries, esportes (principalmente futebol), cinema, festas, cachoeiras, praia, viajar, etc, enfim, curto de tudo um pouco. Escuto todo os estilos musicais, mas meus preferidos são eletrônico, sertanejo e reggae. Sou muito certo com minhas coisas, honestidade acima de tudo.

Acho que é isso aí. Um grande abraço a todos os membros, espero que possamos crescer juntos!