- 13 Abr 2017, 15:59
Então Renan a merda já foi feita , falei tudo ontem que um otário faz quando termina . Falei um monte de coisa no whats pra ela que eu a amo de verdade que foi a melhor pessoa que eu me relacionei e pá que eu queria sim que ela fosse a mãe dos meus filhos e que realmente eu queria casar com ela ,tenho até vergonha mas foi o que disse a ela . Ela não respondeu nada , após isso pensei já falei tudo pra ela e FODA-SE agora . Falei com mãe dela só pra agradecer a hospitalidade que ela me ofereceu e disse a mãe dela que amo muito a filha dela e que ela iria fazer falta só Ai tipo fiz o papel que eu achei melhor falei tudo pra ela fiz minha parte com a família dela também e agradeci e pronto agora já era cagada por cagada tenho que me desapegar não posso mandar mensagem a ela mas tá foda eu na verdade queria apagar tudo mesmo face whatss pra esquecer de vez mesmo . E tocar o barco mas não sei se isso é melhor ou pior a mina é top em todos os requisitos e se ela vier me procurar com toda certeza eu volto com ela fácil fácil mas com cautela é lógico .
Renan Stunts escreveu:Jahumaica escreveu:Renan Stunts escreveu:Boa tarde meu amigo,
achei meio confuso tudo que tu escreveu...
consegue dar mais detalhes?
Pq você acha que ela quer terminar? Atitudes? Palavras? Pegou algo teu? Tem outro cara na área?
Se puder dê mais informações...
Abraços.
Ela começou ficar indiferente , comecei agir da mesma maneira ela ficou puta da vida ai comecei a flertar com ela , comecei a fazer ela pensar que eu ia terminar com ela para ver a reação dela mas ai não terminei fiquei na minha . Após isso as coisas começaram a piorar foi muito rápido . Ai comecei a encanar que tinha outro na área , ai perdi o controle peguei um pouco no pé dela e comecei a pressionar ela . Ai passou uns dias saímos fomos janta no sábado , ai no domingo acordei ela mandou mensagem de bom dia e tals ai combinei que ia almoçar e passar na casa dela de boa , porém antes de passar lá comecei a falar no whats que ela tava diferente agindo de outra maneira por fim eu falei se quer um tempo é isso ai moio o role , conversamos e diz que tá com diversos problemas (blá blá blá) pai dela tá devendo pro banco depressivo e blá blá blá por fim jogou eu do tempo que não sabe o que poderá acontecer . Enfim blá blá blá diz que me AMA mas tô ligado que as palavras não contam nada . Ai agora to na minha só observando as atitudes vou esperar no máximo 3 semanas meu face tá apagado o dela também e o único contato que tivemos foi via whatss nada mais tentei abordar uma conversa mas está bem fria Ai parei de novo e Tõ na minha .
Complicado cara...
Pelo que percebi você escrevendo, você já está meio de saco cheio mesmo e já age como se fosse inevitável o término...
Então acho que você apenas deveria condicionar sua cabeça pra isso. Você quer ficar nesse rolo todo com ela? Vale a pena? Você está feliz assim?
No fim iremos dar opiniões aqui de como vemos por fora toda essa situação, e você parece que já não aguenta mais. Então, ainda tens dúvidas?
Se você conseguir enxergar nas atitudes dela que vão terminar, se antecipe e termine antes mas não sofra por isso. Esteja certo do término e encare que não poderá haver voltar, pois você se enfraqueceria assim, iria parecer fraco pra ela.
Qualquer coisa atualiza ai.
Abraços
Então Renan a merda já foi feita , falei tudo ontem que um otário faz quando termina . Falei um monte de coisa no whats pra ela que eu a amo de verdade que foi a melhor pessoa que eu me relacionei e pá que eu queria sim que ela fosse a mãe dos meus filhos e que realmente eu queria casar com ela ,tenho até vergonha mas foi o que disse a ela . Ela não respondeu nada , após isso pensei já falei tudo pra ela e FODA-SE agora . Falei com mãe dela só pra agradecer a hospitalidade que ela me ofereceu e disse a mãe dela que amo muito a filha dela e que ela iria fazer falta só Ai tipo fiz o papel que eu achei melhor falei tudo pra ela fiz minha parte com a família dela também e agradeci e pronto agora já era cagada por cagada tenho que me desapegar não posso mandar mensagem a ela mas tá foda eu na verdade queria apagar tudo mesmo face whatss pra esquecer de vez mesmo . E tocar o barco mas não sei se isso é melhor ou pior a mina é top em todos os requisitos e se ela vier me procurar com toda certeza eu volto com ela fácil fácil mas com cautela é lógico .