Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey PUA

Aprendiz

#1048329 Olá, sou novo no forum, e preciso da sua ajuda.

Eu conquistei algumas beldades por aí?Sim. Mas faz muito tempo. Acabei de completar 18 anos essa semana. Eu sou violinista, e de um ano pra cá (exatamente um ano), eu fiz um voto de me dedicar apenas à minha carreira, sem me preocupar com mulheres. Até então que em setembro tive a maior decepção amorosa da minha vida, me apaixonei, mas por estar nervoso na hora, não tomei atitude. Duro que ela estava a fim. Então, cresci no violino de forma estrondosa, estou estudando com um dos maiores nomes de São Paulo, a cidade brasileira das oportunidades profissionais. Mas essa semana tive uma dor no peito por causa dessa garota, e então decidi fazer algo para esquecê-la. Mas como voltar à ativa? Sou bonito, me visto bem, sou artista...só falta saber..
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048330 Como voltar a ativa ?! Do msm jeito que vc conseguiu pegar algumas " beldades " . No mais , sair e por em pratica o q vc aprendeu com os materias do fórum . Que pode ser encontrado utilizando a ferramenta de BUSCA no canto direito de tua tela .

Boa sorte na tua busca :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#1048497 Pelo que você falou, você não tem dificuldades em conhecer mulheres e se sente confortável com seu sucesso até então. O que você precisa é apenas sair e se mostrar, convide algum amigo e comece a sair. Baladas, barzinho, shows, teatro, o que for mais conveniente para você. Apenas saia e aborde mulheres que você ache interessantes.