Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
legendarios123
#1048359 Meus queridos amigos, o que acontece é isso
Estou em um cursinho onde na sala eu converso com quase todas as pessoas, bem humorado e tal
e tem uma garota que dizem que é timida, mais quando conversam com ela, ela age normalmente e tudo mais, tem horas que até ri mais do que deveria,mas quando digo algo ou interajo com ela, ela não me dá atenção, me ignora, e ainda não olha nos meus olhos como eu faço com todos que eu converso
Com qualquer outra garota eu conseguiria conversar e levar um papo tranquilamente
O que fazer? Desistir ou ainda há chance?
Abraços
Icaros..
#1048376 Olá legendarios123 beleza. A primeira coisa que você deve fazer é interpretar a situação. Isso é um ID (Indicador de desinteresse) ou seja, ela não está interessada em você. E como você transformaria desinteresse em interesse?

Como Mystery lidaria com essa situação? O que ele faria pra pegar essa Hb?
Primeiro: Ele retornaria esse mesmo ID (Indicador de desinteresse) com um neg e demonstraria alto valor para criar atração.
Segundo: Outra forma é Pre-seleção. Ele colocaria um mulher em seu braço, mesmo que fosse amiga dele, e começaria um conversa direta. Eu já fiz isso, e deu super certo.

Não desista, Pickup Artist não desistem, qualquer um pegaria essa Hb é só questão de saber o que fazer.