- 07 Abr 2017, 11:06
Tenho 18 anos, faço faculdade, toco violino e a maioria das pessoas me enxerga como um cara certinho... Palavras de uma HB: "Vc parece um cara legal, um pouco certinho demais kk Mas vc não parece ser um cara vida louca nem nada do tipo e eu gosto de gente mais vida louca". Estou pouco ligando ora opinião dela, mas sei que pareço um cara certinho, igual aqueles de filmes sabe? Quero mudar a impressão que os outros têm, deixar de ter a cara de um "rapaz bom" como dizem. O que devo fazer e como fazer?
DarkEnder escreveu:Tenho 18 anos, faço faculdade, toco violino e a maioria das pessoas me enxerga como um cara certinho... Palavras de uma HB: "Vc parece um cara legal, um pouco certinho demais kk Mas vc não parece ser um cara vida louca nem nada do tipo e eu gosto de gente mais vida louca". Estou pouco ligando ora opinião dela, mas sei que pareço um cara certinho, igual aqueles de filmes sabe? Quero mudar a impressão que os outros têm, deixar de ter a cara de um "rapaz bom" como dizem. O que devo fazer e como fazer?
Boa tarde amigo,
olha, podem ser vários fatores...desde as roupas que você usa, o estilo que tens, a maneira com que fala(vocabulário), sua educação, e um ponto muito importante: COMO VOCÊ TRATA AS PESSOAS...
Você é do tipo que aceita tudo, que é sempre muito educado, delicado, etc???
As vezes isso transparece até mesmo pra pessoas que você mal conhece...
Eu tinha um lado que eu era parecido contigo....
Comecei a mudar minha forma de agir como um todo...Sempre era muito gentil, e mesmo em situações em que eu não precisava, eu fazia coisas contra minha vontade para agradar terceiros.
Comece a ser mais impositivo...
Mude suas roupas...
Mude seu jeito...
Pegue mulheres, e deixe que as outras mulheres saibam disso...antes fama de cachorro do que de "sem graça"...
Seja mais verdadeiro com as coisas que você sente...as vezes opiniões ácidas conquistam mais admiradores do que as opiniões moralmente corretas....
Enfim, tem 1000 coisas que eu poderia te dizer...então quando você sentir que está sendo muito "bonzinho", reflita suas próprias atitudes e veja onde pode mudar(MAS CUIDADO, NÃO VIRE O OPOSTO...NÃO VÁ CORRIGIR SUA "BONDADE" VIRANDO UM BABACA OK?)
Abraços!