- 07 Abr 2017, 11:20
Bom galera, já é meu segundo tópico na mesma semana sobre um assunto parecido . Como eu disse no anterior minha namorada e Bi, até ai de boa. Mas tem uma menina que já deu em cima dela antes da gente namorar. Até aí tudo bem tbm .essa menina virou a amiguinha dela conversa com essa menina na mesma frequência que conversa comigo. Aí eu já comecei a cismar com isso, disse que não gostava dela conversando com essa menina e ela dizendo que eu to sendo paranoico. Ontem essa eu pedi pra ver a conversa dela com essa menina e ela tinha apagado o resto, disse que era pra eu não ficar cismado, mas eu vi uma parte que essa menina perguntou que horas ela ia ligar pra ela. Aí eu fiquei logo puto e sai da casa dela já com o Pensamento de que eu queria terminar. Minha namorada e do tipo muito tímida e não consegue fazer amizades então essa menina tá sempre conversando com ela quando eu não estou. Ela disse que não quer nada com essa menina que é só uma pessoa pra ela conversar pq ela não tem mais amizades. Mas aí é que está o problema, apertei ela e ela me disse que essa menina tava confundido as coisas, que ficava olhando pra ela e semana passada perguntou para a minha namorada se ela já tinha sentido alguma coisa por ela. Desde que eu vi elas conversando eu já sabia as intenções dessa guria lésbica. Minha namorada sabe que essa menina tá afim e mesmo assim continua dando corda e não corta logo. Se fosse eu conversando com outra guria ela já iria querer tomar meu cel pra mandar mensagem despachando . Não tenho interesse em fazer menage agora.
É essa menina é amiga da irmã dela, ou seja, tá indo sempre na casa delas.
É essa menina é amiga da irmã dela, ou seja, tá indo sempre na casa delas.