Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gucarofi
#1048412 Fala puazada, procurei bastante antes de perguntar (e creio que deve ter), mas não achei e, como a festa já é amanhã, resolvi fazer a pergunta. Eu sou um cara legal, bem aparentado, com boa roda de amigos e sempre percebo algumas HB's me olhando, dando IDI's nas festas/lugares q vou, mas tenho dificuldade para me aproximar e puxar assunto. Fico travado. E quando consigo, me sinto muito afoito, e isso não é nd atraente. Ai acabo não ficando com a HB q eu quero e ainda vejo meus amigos pegarem várias mulheres em todos os roles. Me ajudem por favor, amanhã vai ter uma festa da sala, tem no mínimo 3 HB's q eu tenho interesse e gostaria de ficar. Seria bom até pra minha auto-estima, as vezes me sinto mal por não ter ficado com nenhuma garota e meus amigos pegarem todas naturalmente

Vlw galera!
Jack80
#1048415 De hoje para amanhã, fica difícil dizer algo que possa imediatamente melhorar o seu approach, como por magia, mas eu diria que esse travamento é, na verdade, nada mais nada menos do que excesso de pensamento.
Foque-se no momento. Foque-se em ouvi-la. Não pense muito em táticas e no PU. E não pense que amanhã tudo vai mudar e você vai conseguir essas 3 Hb's. Tanto pode conseguir, como pode não conseguir, e o mais provável é conseguir. As coisas não vão mudar do dia para a noite, só porque o Pua Base lhe deu uma dica foda do dia para a noite e voilá...não funciona assim.
Então, expectativas baixas, ou sem expectativas, para amanhã. A recomendação é pensar o minimo possível em tudo o que seja teórico, PU, etc. ou simplesmente que elas são mulheres. Elas são seres humanos como qualquer outro. Foque-se no momento que vai tudo correr bem.

A longo prazo...o problema pode ser timidez, e aí podemos estar a falar de artigos "como enfrentar a timidez", pode ser mesmo falta de assunto, aí a solução é ler: ler revistas, jornais, e principalmente muitos livros sobre os mais variados assuntos. Pode ser muita coisa. Cabe a si com o seu próprio autoconhecimento diagnosticar o seu problema e depois resolvê-lo a partir das soluções que eu aqui ja apresentei.
gucarofi
Jack80 escreveu:De hoje para amanhã, fica difícil dizer algo que possa imediatamente melhorar o seu approach, como por magia, mas eu diria que esse travamento é, na verdade, nada mais nada menos do que excesso de pensamento.
Foque-se no momento. Foque-se em ouvi-la. Não pense muito em táticas e no PU. E não pense que amanhã tudo vai mudar e você vai conseguir essas 3 Hb's. Tanto pode conseguir, como pode não conseguir, e o mais provável é conseguir. As coisas não vão mudar do dia para a noite, só porque o Pua Base lhe deu uma dica foda do dia para a noite e voilá...não funciona assim.
Então, expectativas baixas, ou sem expectativas, para amanhã. A recomendação é pensar o minimo possível em tudo o que seja teórico, PU, etc. ou simplesmente que elas são mulheres. Elas são seres humanos como qualquer outro. Foque-se no momento que vai tudo correr bem.

A longo prazo...o problema pode ser timidez, e aí podemos estar a falar de artigos "como enfrentar a timidez", pode ser mesmo falta de assunto, aí a solução é ler: ler revistas, jornais, e principalmente muitos livros sobre os mais variados assuntos. Pode ser muita coisa. Cabe a si com o seu próprio autoconhecimento diagnosticar o seu problema e depois resolvê-lo a partir das soluções que eu aqui ja apresentei.

Eu acho realmente que o meu problema é excesso de pensamentos, pra vc ter ideia já estou idealizando como vai ser minha abordagem na HB há alguns dias já, o que vou falar, como ela vai reagir, o jeito e expressão facial que vou falar etc... Pq não sou um cara que sofre com falta de assunto. A minha falta de assunto é na hora de sair da "conversa" e ir para o vamo ver. Eu não sei muito bem o que falar, e fico inseguro de tentar tomar uma atitude e ela recusar de primeira. Pq se ela recusar, mas a recusa não for com nenhum indício de "cu doce", eu já me perco e fico muito nervoso, ficando uma situação embaraçosa.
magnus s
#1048451 amigo posso te dizer que a maioria dos homens ja passaram por isso, eu tambem ja. simplesmente passava horas imaginando um milhao de conversas diferentes do que ia falar com a tal HB. as vezes surgim papos incriveis outras papos horriveis perdia tempo imaginando a conversa perfeita e ela simplismente nao existe, o pior eh que chegava la e nao me lembrava de nada. agora indo ao que interessa nessa festa voce tem tudo para dar certo, ora vejamos:
-primeiro segundo teus relatos voce eh um cara boa pinta ou atraente ou acima da media entao provavelmente quando as -mulheres da tua sala pensam em homens para pegar voce esta nesse lote;
-segundo voce diz que eh bom de papo( invejo muito isso cara) entao voce nao precisa perder tempo com esses pensamentos so precisa ir la e a conversa vai surgir;
-terceiro tive a impressao que voce nao sofre de AA ou pelo menos se sofre entao nao eh uma AA aguda isso ja eh bom;
-quarto eh uma festa, mulheres bebadas loucas para fazer algo para contar as amigas e voce pode tomar uns goles.
pelo que pude perceber se voce passa pelo dilema da ''hora do vamo ver" entao eh justo eu pensar que apesar de voce ser bom de papo nao tem usado esse papo numa versao mais de seducao, nao cria atracao, nao testa o nivel de atracao que esta a gerar na HB( ai eh onde voce vai saber se ela esta pronta para o vamo ver ou nao) e isso meu amigo voce consegui usando a tecnica kino e um olhar profundo. existem 3 tipos de tecnica numa seducao nessa escala. a primeira 100% verbal e 0% kino, a segunda 50% verbal e 50% kino e uma terceira 0% verbal e 100% kino. A primeira so deve funcionar com autenticos galas de cinema talvez brad pitt. na terceira uma conversa nada sedutora mas kinos a demonstrarem interesse talvez funcionem hoje pelo menos com essas 3
Jack80
gucarofi escreveu:
Jack80 escreveu:De hoje para amanhã, fica difícil dizer algo que possa imediatamente melhorar o seu approach, como por magia, mas eu diria que esse travamento é, na verdade, nada mais nada menos do que excesso de pensamento.

Eu acho realmente que o meu problema é excesso de pensamentos, pra vc ter ideia já estou idealizando como vai ser minha abordagem na HB há alguns dias já, o que vou falar, como ela vai reagir, o jeito e expressão facial que vou falar etc... Pq não sou um cara que sofre com falta de assunto. A minha falta de assunto é na hora de sair da "conversa" e ir para o vamo ver. Eu não sei muito bem o que falar, e fico inseguro de tentar tomar uma atitude e ela recusar de primeira. Pq se ela recusar, mas a recusa não for com nenhum indício de "cu doce", eu já me perco e fico muito nervoso, ficando uma situação embaraçosa.

Entao como dica,para hoje a noite,recomendo: foque-se no momento. No segundo. Pense simplesmente como responder aquilo que ela esta a dizer. No momento,nada mais. O objetivo principal de hoje deve nao ser fazer nenhum KC,(se vier melhor claro) mas sim conseguir focar-se no momento e aproveitar a festa e a interacao. Nao se esforce demasiado,se dizer bosta,tudo bem. Simplesmente tente acompanhar o ritmo e a conversa das outras pessoas,que vai correr tudo bem.
Acerca de idealizar conversas nao acho isso bom nem mau,se quando for a hora de entrar na festa,nao carregar consigo nenhuma expectativa!
gucarofi
#1048463 As respostas de vcs serviram de grande ajuda. Muito obrigado mesmo amigos puas!

Daqui a pouco é a festa e espero que dê certo. Quero muito ficar com uma menina lá da sala, acho ela maravilhosa! Vamos ver no que vai dar, rsrs

Tamo junto!