Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jack80
#1048455 Carissimos,
Vou ser bem direto na minha questao.
O que pensam voces das mulheres faceis? Quando eu me refiro a uma mulher facil,refiro-me a uma mulher que demore uns poucos dias a beijar,que demore uma ou duas semanas a namorar?
O que voces acham disto tudo? E se for ela que nao e muito facil,mas voce que e muito bom,ou que as coisas simplesmente tenham batido muio certo e pronto?
Acham que vale a pena ter expectativas elevadas para uma mulher que vos entrega as coisas de bandeja,ou e completamente o oposto?
Abraco,
Alfabeta
#1048456 Meu amigo, uma mulher que demore uns poucos dias a beijar não é uma mulher fácil. Mas respondendo a sua pergunta nao julgo as faceis. Talvez isso aconteça porque nao tenho o namoro como algo que desejo para mim. Mulher é infiel seja ela fácil ou difícil. É claro que se voce quer namorar e a sua hb tem um historico de grande promiscuidade e de ser facil então namorar com ela é burrice.
Ping
#1048461 Como o amigo acima disse é burrice se envolver com uma menina com histórico muito promiscuo,

Mas o engraçado é que ao contrário de nós, elas veem um homem promíscuo como um desafio para muda-los hahaha
ou seja, fama de CATCHORRO é uma boa fama, elas reclamam pra vc, mas não te largam hahaha
Lucas Aires
#1048473 Cara, eu não julgo. Muitos caras falam que não gostam de fáceis, mas elas só demonstram o que sentem e não ficam de cu doce. Desafios são legais, mas não há problemas em que isso ocorra rápido, mas quem vai selecionar é você. Tamo junto!

~Mystogan
fls1910
#1048474 A questão de namorar rapidamente um tiro no pé, ninguém ama uma pessoa assim tão rápido.
Parece ser impulsiva
Elder Junior
#1048591 Pois bem,não todas, mas a maioria das fáceis são armadilhas.Depende do histórico da vida da mulher. Precisa- se conhecer como a galera já falou.Pelos frutos se conhece a árvore. O nível de promiscuidade pode ser notado pelo falar,vestir, até mesmo maneira de pensar.Nota-se um lado sexual mais ativo e esperteza aguçada nelas. Coitadas.Quando encontra uma pua que é macaco velho nas artes venuzianas, ai a coisa complica pra elas.Porque acabamos com o controle delas.
Ou seja,tudo depende da mulher.Mas claro, confiar desconfiando um pouco.Dormir com um olho aberto.

MIKE ELDER
Imagem