- 08 Abr 2017, 23:28
Velho na moral, gosto bastante do Zera e do seu trabalho, não o idolatro, já li o livro o "O maior sedutor do mundo" gostei pra caramba e não importa se é baseado em fatos reais ou fictícios, o que importa são os valores que ele quer transmitir, se vc não gostou do livro, apenas esquece, não precisa difamar o cara, muito menos o legado que ele deixou. Até pq ele já saiu do mundo da sedução e deixou seu legado, e mesmo que vc não goste,apenas esquece, não é legal difamar o cara. Essa é minha opinião.
Icaros.. escreveu:Olá amigos do PUA. Venho tirar a máscara desse sugeito chamado Zera e dos baba ovo dele.
Tudo começou com esse Livro "O Maior Sedutor do Mundo" Ele era o mais procurado da Comunidade PUA Brasileira Todo mundo queria na época, quem tinha não queria passar, nem vender. Passou anos e anos e as pessoas só aumentavam os tópicos de pedido do Livro.
O livro era considerado uma verdadeira relíquia que contiam os pergaminhos da Atração, e quem o possuice teria qualquer buceta.
Até que um belo dia o Livro vazou na Internet e as pessoas viram que o livro não passava de algo fictício. Isso mesmo meus queridos! O livro se baseava em algo FICTÍCIO e fantasioso tirado da cabeça do ZERA e que nunca existiu.
Não presciso nem dizer que o livro foi a maior decepção nas comunidades PUA's das redes sociais. Tantos anos de espera, tanto disse me disse, tanta expectativa pra NADA.
Zera foi considerado a maior Piada da Comunidade PUA na WEB. E aqueles que so seguem Mestres PUA's gringos não perdoaram os que seguem os PUA Brasileiro. A zoaçao comeu souta.
Mas aonde eu quero chegar com tudo isso? Minha intenção é mostrar-lhes que não se pode acreditar em tudo que uma pessoa que se auto intitula algo diz. Por exemplo tem um cara aqui na comunidade que se acha o fodão.
E no Youtube o Adrian Villar desmascarou ele dizendo e mostrando que ele fazia contas fake para falar bem do seu trabalho no Facebook. Isso mesmo que você leu. E ele é integrante aqui da Comunidade e sempre vejo as pessoas babando ovo pra ele. Esse cara é amigão de quem??? Do ZERA
Concordo com vc em partes , o livro do zera é bom sim SÓ QUE PRA SUA ÉPOCA QUE FOI LANÇADO . Vc não pode comparar um material lançado hj com os do inicio da década , isso é covardia . O zera ajudou muito a comunidade , sendo com artigos ,videos , conselhos e seria de muita irresponsabilidade usar desses adjetivos q vc utilizou com ele . Ele era bastante "aclamado" pelos melhores puas brasileiros da época , e não vai ser vc que vai mudar isso so pq vc é novo na comunidade e não pegou essa época .
O problema que o hype criado pelo livro ( conteudo antigo mas de qualidade ) junto com o fdp do lobo com suas contas fakes , acabou criando essa imagem negativa nele .
Acabou pagando por uma coisa que ele nao tem controle . Lamentável !