Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Aj Styles
#1048511 Recentemente vi uns video no youtube dizendo que o jeito que nos falamos, o tom da voz, vem a ser mais importante do que essas palavras querem dizer
Gostaria saber de vcs se isso interferi no jogo, eu tenho uma voz fina, e vi uns exercicios que fazem ela ficar mais grossa. Ex:puxar o ar ate onde der e dps solta-lo aumentando a gravidade e dizendo ho!ho!ho!, sempre aumentando a gravidade em cada ho.
e ai oq acham? ja ouviram falar nisso? o tom da voz realmente importa? deixem o feedem de vcs ai, vai ajudar muito
Obrigado
Alfabeta
#1048540 Tem uma voz aguda? Boa eu tanbem tenho. Na verdade quando trabalhava num Call Center muitos clientes me confundiam com uma mulher. A minha voz não me impede de pegar mulheres. Para alem do mais um dos meus melhores amigos é natural e ele é altamente feminino na forma de ser. Esse meu amigo é mais de namorar do que pegar geral mas eu lhe digo que ele so tem namoradas nota 8 para cima. Sim é sempre melhor ser masculino e ter voz grave mas sinceramente não a muito a fazer em relação a voz e eu garanto que ela nao é mesmo um impedimento. Consselho pessoal: Veja menos videos no you tube e pratique mais. Quanto mais voce praticar mais voce vai entender quais sao os principios fundamentais e quais sao aqueles elementos que ajudam (Voz, altura, $tatu$$, masculinidade etc) mas que voce consegue viver sem eles
mergulhadorpua
#1048551 Realmente pode interferir, mais o que interfere é o jeito como você fala, a linguagem corporal em um todo. Se a pessoa tem um ritmo de fala, volume adequado e capacidade de transmitir a outra pessoa o que quer, não vai ter problema. Agora se o cara já é meio travado conta pontos negativos para ele.