- 09 Abr 2017, 15:31
Dúvida, temos liberdade total pra sair ambos no namoro, confiança total, des de que avise previamente que vai sair, ontem sai e avisei ela, ela tinha brigado com mãe e tava puta, etc, me tratou mega mal, logo falei que ia deixar ela respirar, que quando estivesse melhor conversaariamos, ela concordou pois ia descontar em mim..
Hoje ela apareceu, ( Temos uma '' política '' de evitar ir em rock de pegação, que dá muita gente, por motivos obvios, só uma socialzinha mesma, rockzinho, de leve, sussa, acho ferradp vc tá namorando e ir no Festeja sozinho por exemplo, porra é foda) ela foi em um rock de 500 pessoas pra mais, bem mais que isso.
Encheu o cu de cachaça pra dar PT, fumou bota ai 8 blacks pra mais ( Tenho amigos que fumam cigarro, maconha, etc, nada contra, mais velho, não curto mesmo, e principalmente a mina que namoro/pego fazer uma parada dessa, deixei muito claro uma vez quando descobri que ela andou fumando, tolerância zero, e ela sabe muito bem disso, avisei que não suporto isso várias vezes), odeio cigarro e não tolero isso, já larguei mulher na pegação por ela ter tragado cigarro, e continuando, foi pra casa dela e lá bateu uma bad e encheu a cara de remédio, ela já teve no passado bem antes e nos conhecermos '' depressão '', se cortava até, e velho, diz ela que foi recaída, mas namoral, tenho tantos amigos que já se fuderam muito por ter mina depressiva assim, e papo reto, não consigo acreditar que ela não tentou parar no hospital pra mais .. tomando esses remédios ai....
To na dúvida se termino ou não, e claro, por ser ex das antigas, nos conhecermos a mais de um ano, medo de largar ela e ela piorar nas merdas que ela passa, sempre dou apoio em tudo, mas tentar ficar melhor enchendo a cara pra dar PT, fumar sendo q a outra parte não aceita isso e encher o cu de remédio pra sei lá o que, apoio isso nem a pau...
Conheço ela a ano pra anos, amo a garota, ela é foda, mais isso realmente foi um baque, agradeceria se tudo o que falei fosse levado em conta nas opiniões, obrigado..
Abraço Topete.